quarta-feira, 29 de junho de 2011


* Novidades: paletas de sombras Sigma!!!!

Olá meninas!!!

Bom, muitas de vocês já devem ter visto por aí a mais nova tentação produzida pela Sigma. Depois arrancar suspiros e aguçar o desejo da mulherada com seus pincéis, a marca lança no mercado 3 opções de paletas de sombras inspiradas na badalada Naked, da Urban Decay.

Dando uma geral nas opções, a primeira a ser mostrada aqui é a Flare, paleta que combina tons de verde, roxo, marrom e bege, com acabamentos matte e satin, perfeita para criar looks coloridos e desontraidos.
A segunda é a Dare, que mistura tons vibrande e neutros, quentes e frios! Os tons de coral, vermelho e amarelo fizeram dela a mais "exótica", na minha opinião!
Por último a Bale, minha preferida por ser mais básica! Ideal para criar looks básicos e neutros, a qualquer hora do dia ou da noite. Quero muito essa, também com cores com acababento matte e satin.
Cada paletta vem acompanhada com um duo específico de pincéis, o que facilita e favorece ainda mais o resultado na hora da produção!
Infelizmente ainda não tive a oportunidade de testá-las, mas eu arrisco fácil uma compra dessas... sem dúvida o padrão de qualidade da Sigma está presente em mais esse lançamento.
Cada paleta sai por 35 dólares no site da marca. Para conferir mais fotinhos e informações, desses e de outros produtos, é só clicar aqui e acessar o site.

Qual a favorita de vocês???

Bjosss!!!



Um comentário:

  1. Aaaaai, que linda!
    Adorei a última também, é mais neutra mas ainda assim dá pra fazer bastante coisa!
    Eu sempre ouvi falar muito bem da Sigma, principalmente dos pincéis, mas nunca arrisquei a comprar nada.
    Vou até olhar o site hihihihi
    Um beijo, cunhadinha! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!