quarta-feira, 22 de junho de 2011


* O que acontece por aqui??

Olá meninas!!!

Tudo bem??


Estou passando só para avisar que eu NÃO abandonei o blog! O fato é que, há uns 3 dias, eu simplesmente NÃO consigo carregar fotos aqui!

Cada vez que eu tento inserir uma imagem o Explorer dá mensagem de erro e fecha tudo.

Vou esperar mais um pouco pra ver se passa o problema ou então depois tentar carregar o post pelo outro computador!


Ninguém merece!!



Espero voltar ao normal em breve com o "Esmalte da semana" (que vai chegar por aqui atrasado), algumas comprinhas feitas e a divulgação do novo sorteio do blog!!



Bjssss!!!!


Um comentário:

  1. Oi, Heve!!!

    Por que você não tenta atualizar o blog através de outro navegador? Às vezes pode ser frescura do internet explorer mesmo hahuahauha :)
    Eu uso o Firefox. É bem simples, fácil e rápido de instalar. Eu digo isso pq quando eu não consigo abrir alguns sites no I.E. eu tento no Firefox e sempre dá certo ^^

    beijos, cunhadinha!
    Saudades! :)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!