sexta-feira, 24 de junho de 2011


* Enfim... Esmalte da semana (e da semana passada)!!!

Olá meninas!!!!

Finalmente consegui voltar com o Esmalte da semana!!! Como comentei no post anterior, eu estava já há dias tentando postar por aqui, mas sempre que eu tentava carregar as imagens meu Explorer fazia puf e fechava sozinho!
Segui então a dica da minha cunhadinha Gabi e instalei o Firefox para ver se funcionava! E sim, realmente funcionou!!! :)

Vou aproveitar o post então para mostrar, primeiro, o esmalte da semana passada: o escolhido foi o Puro Glamour, da Colorama, um rosa alegre, mas básico e sem nenhuma novidade!

Agora o esmalte atual! Da coleção Cine Risqué para o Outono/Inverno (já mostrei aqui), escolhi Linko Bonequinha de Luxo, um nude com leve toque rosado, super delicado!


Bom, por hoje é só!!! Logo eu volto om novidades, já que agora meus trabalhos aqui no blog foram normalizados!!!! ;)

Bjosss!!!!


5 comentários:

  1. EMPRESA FOCADA NAS UNHAS DEFICIENTES E PROTEÇÃO INTENSIVA:

    UNHAS : FRAGILIZADAS, ROÍDAS, PREJUDICADAS PELO FORMOL DOS ESMALTES COLORIDOS, PELAS UNHAS POSTIÇAS, PELO FUMO, PELA ACETONA, MANCHADAS, ESTRIADAS, ETC......


    EFICÁCIA E SOFISTICAÇÃO : os endurecedores, cremes e removedores hiper vitaminados da linha ECRINAL DA FRANÇA ,ESPECIALIZADA SOMENTE EM REPARAÇÃO e LÍDER EUROPEU de cuidados das unhas fragilizadas, estriadas e deficientes .

    VC VAI ADORAR.............................

    EXEMPLO: Ate no caso das unhas roídas, o esmalte “Stop” e o único que não sai na água

    A LINHA ECRINAL NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO

    RESULTADO GLAMOUROSO: como a origem dos produtos, produzidos em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.

    OS ÚNICOS COM ESTUDOS DE EFICIA MENSURAVEL

    Consulte os sites (são sites técnicos e não de venda):

    ecrinal.com (francês e Inglês)
    asepta.com (da França)
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    Espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  2. Oi, cunhadinha!

    Que bom que deu certo! Nós não poderíamos ficar sem saber das suas novidades por aqui hihihihi :)

    As duas cores estão lindas! Esse rosa é muito fofo.
    E o dessa semana também ficou muito bom! Eu acho que a sua mão fica muito delicadinha com esmalte assim mais clarinho. Ficou bem chique!

    Eu não consegui fazer a minha unha essa semana. O feriado caiu justamente no dia que eu faço :( Estou desesperada hahahaha
    Vou ver se ainda consigo dar um jeito...

    Um beijo!
    Fica com Deus! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi!!!!
    Estou de volta graças à sua dica! hehe... na verdade eu já tinha pensado em tentar entrar com outro navegador, mas a preguiça me dominava! Com seu empurrãzinho é que eu criei coragem! :)
    Poxa... ficar sem manicure uma semaninha que seja é péssimo!!! Eu morro! hehe... tenta passar um creminho para cutículas esses dias para aguentar até a semana que vem! Não é a mesma coisa, mas ajuda, né?!
    Bjossss, cunhadinha!

    ResponderExcluir
  4. Hev,
    Esse bonequinha de luxo é super delicado, vc já um da coleção espelho meu que é parecido mas é cintilante, uma graça tb!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Achei essa cor tão meiguinha, adorei!
    Aodrei o blog! Vários posts legais!
    O Pipoca Doce do post aqui embaixo eu já usei tbm, fez o maior sucesso...rs
    Seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!