domingo, 24 de julho de 2011


* Testei: Protetor solar Capital Soleil, Vichy

Olá meninas!!!

Tudo bem??

Bom, eu já comentei aqui diversas vezes que eu já tive minha fase de rata de praia, quando eu passava horas e horas sob o sol, sem nenhuma proteção, em busca de uma corzinha!
Graças a Deus já faz muuuuito tempo que eu abandonei essa prática e, desde que comecei a fazer uma acompanhamento dermatológico mais rigoroso, meus cuidados com a proteção dos raios solares tornou-se presença obrigatória, faça chuva ou faça sol.
Diante disso, acabei criando o hábito de testar protetores solares, sempre direcionados para pele oleosa, e ultimamente o meu de uso diário tem sido o Sun Max Acquagel (já mostrei aqui), muito bom e adequado ao meu tipo de pele.

Acontece que semana passada eu fui fazer mais uma visitinha à minha dermatologista e ela me deu duas amostrinhas do Capitail Soleil FPS 30, da Vichy; adorei, pois foi mais uma oportunidade de testar outra opção disponível no mercado.

O Capital Soleil promete proteção diária contra os raios solares com fórmula oil free, toque seco e controle do brilho.
A textura dele é de um creminho não tão fuido, que a princípio dá a impressão de que não ficará tão seco assim. Logo após a aplicação, porém, ele é absorvido pela pele, que fica super sequinha e lisa.
Minha pele não ficou com brilho por um bom tempo, mas ao longo do dia eu sentia meu rosto meio pesado e uma vontade doida de lavá-lo. Foi engraçado, pois não via óleo, apenas a sensação de acúmulo do produto na face.
Não descarto o produto, pelo contrário; mas eu um dia de calor intenso eu não sei como ele reagiria. Nesse período de inverno e pele mais ressecada, ele até dá uma equilibrada... não deixa de ser mais uma alternativa, mas ainda não aposentarei meu Sun Max!
Não tenho certeza quando ao preço, mas acredito que esteja na faixa entre 45 e 50 reais, mais ou menos a média dos protetores solares equivalentes.

E então, alguém mais já testou esse produto??? O que acharam??

Bjosss!!!!



3 comentários:

  1. Oiii Hev!
    Eu adoro a Vichy mas tb ouvi, de uma pessoa que usou esse produto, que ficou com vontade de tirar, da mesma maneira que vc falou. Aqui onde moro é super quente, e meu rosto super oleoso, então não sei se iria gostar, mas adoro a marca, amo a água termal deles!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Oi FEr!!!!
    Eu tb adoro a marca, mas esse protetor não me ganhou não! Uma outra pessoa tinha me falado a mesma coisa tb, por isso gostei da oportunidade de testá-lo. Calor e pele oleosa não devem combinar com ele, embora seja indicado para isso. É uma pena!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ...
    Vichy

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=vichy&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!