quarta-feira, 17 de agosto de 2011


* Comprinhas Avon

Olá pessoal!!!!

Tudo bem???

Bom, depois de algum tempo sem me aventurar pelas revistinhas da Avon, fiz algumas comprinhas nos últimos tempos e aos poucos vou mostrando aqui para vocês.
Eu sempre gostei da marca, claro que algumas coisas eu simplesmente não gosto, outras eu gosto um pouco e algumas eu acho ótimas!
E hoje vou mostrar um exemplo de cada situação entre os produtos que vieram no meu último pedido.
Por hoje falarei desses aqui...

E vou começar pelo o que eu detestei: Crystal Batom Labial FPS 15 na cor Pêssego Deslumbrante. De um modo geral eu acho os batons da Avon muito bons! Achei esse lindo na foto e lindo quando o vi pessoalmente, mas na hora de passar achei muito fraquinho. Eu esperava uma cor que ficasse puxada para o coral nos lábios, mas ele simplesmente não tem cor. Ele fica transparente, apenas com uns brilhinhos meio grosseiros espalhados pelos lábios. Não gostei da consistência. Agora ele está na minha caixinha de batons que eu não uso.
Não lembro quanto eu paguei na época, mas na campanha atual está por 8 reais.


Agora, o item que eu gostei mais ou menos: Glossy Máscara para Cílios. Não é que ela seja ruim, eu até a tenho usado às vezes, mas simplesmente não há nada de excepcional aqui. Segundo a Avon:

Testada por oftalmologista e dermatologista. Apropriada para usuárias de lentes de contato. Alonga, curva e define os cílios por horas. Contém vitamina E que deixa os cílios condicionados. Deixa os cílios com aparência brilhante e volumosa. Fácil de aplicar e de remover.

Bom, a aparência brilhante eu não encontrei e precisa tomar um pouco de cuidado, limpando bem a escovinha antes de aplicar, para não acumular produto nos cílios; não deixa os cílios tão volumosos assim, mas também não os deixa grudados. É uma opção normalzinha para o dia a dia, realmente é fácil de remover e eu gostei da cor, bem pretinha. Eu não uso lentes de contato, mas uma amiga minha que usa comentou que, nesse sentido, ela gostou do produto. Não é nada demais, mas dá para fazer um bom uso. Se não me engano custou 10 reais.


Entre os três produtos, deixei para o final a opção que eu mais gostei: os Lápis Sombra para Olhos nas cores marrom e verde.
Comprei esses dois para testar e gostei demais! Eles são os primos pobres dos Jumbos da NYX e a qualidade e efeito que eles proporcionam foram além das minhas expectativas; tenho usado muito, principalmente o marrom, e para mim eles compensaram a compra toda. Estão disponíveis ainda as cores Cappuccino, Azul, Verde, Prata e Rosa Claro. Atualmente sai por 13 reais, mas eu acho que paguei menos que isso.


Bom, por hoje é só! Em breve eu mostro aqui as duas grandes boas surpresas que eu tive em termos de Avon!!!

E aí, gostaram???

Bjossss!!!!!


4 comentários:

  1. Eu tb naum gostei muito da máscara, mas uso a minha antes da the falsies da maybeline e tô gostando.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, heve! Eu tenho o pé atrás com essa linha da 'colortrend'.. Sempre acho tudo fraquinho ou com pouca fixação. Acho que por ser uma linha para 'jovens', sei lá...
    Mas muito fofas as suas comprinhas...
    O ighor te entregou o livrinho da mary kay? Tem muita coisa legal. Se vc quiser alguma coisa eu peço pra minha amiga. Ela tem alguns produtos para pronta entrega.
    Um beijo, cunhadinha :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Núbia!!!! Realmente, essa máscara não é das melhores, mas também não é nada para se descartar! Dá para usar!!
    Cunhadinha!! eu também sempre achei a linha colortrend bem fraquinha... comprei um blush uma vez que simplesmente não tinha cor e acho que por isso eu fiquei bem surpresa com esses lápis sombra! Gostei bastante deles e são baratinhos. O marrom é meu preferido!!
    O Ighor me entregou a revistinha sim! Vou dar uma olhadinha com calma!!!! :)
    Beijossss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Hevellyn! Vim aqui te agradecer pela sua visita lá no http://eu-espelho.blogspot.com, adorei! E tb por colocar meu bloguinho entre os seus favoritos.
    O Cherry Space já está na minha lista de blogs amigos também!
    Super beijo,
    Lu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!