quarta-feira, 3 de agosto de 2011


* Iluminador facial Yes! Make Up

Olá meninas!!

Tudo bem??

Há um tempinho atrás a Yes! anunciou o lançamento de uma nova linha de maquiagens no mercado, a Yes! Make Up, com novidades que chegarão às nossas mãos ao longo do ano.
A primeira que eu mostro aqui é o Ilumonador Facial, com a mesma qualidade sempre apresentada pela marca e com uma embalagem reformulada característca.
Eu já comentei aqui que adoro produtos com embalagens robustas, que enchem minha mão; é o caso desta, toda preta com um visor transparente que permite identificar mais facilmente o produto.
Na parte inferior há um espelho bem grandinho e uma esponja para aplicação, que no meu caso eu prefiro trocar pelo pincel ou até mesmo pela ponta dos dedos.

Agora, vamos ao iluminador em si!!!

Segundo a marca, é indicado para "iluminar as maçãs do rosto, têmporas, colo, dorso do nariz e abaixo das sobrancelhas, dando um toque especial ao make. Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, efeito Soft Focus e Nylon 12, deixa a pele aveludada e com toque macio. Fácil aplicação."

Eu sou hiper fã da marca, mas confesso que em um primeiro momento não acreditei que o efeito do iluminador fosse tão extraordinário, já que não percebi muito o toque perolado que estou acostumada com outros produtos já no primeiro teste. Eis que, somente após a aplicação adequada, pude perceber o que nos é oferecido.
Infelizmente não consegui nenhuma foto capaz de mostrar seu efeito real; nem na fotinho abaixo (a melhor de todas, eu juro) dá para perceber as pequeninas partículas douradas que esse iluminador possui e que (fica a dica) ficam mais bonitas quanto mais o produto for esfumado na pele.
O acabamento tem um toque aveludado e eu gostei bastante da fixação dele na pele. A embalagem é enorme e dá a impressão de que teremos iluminador para o resto da vida, já que a quantidade normalmente aplicada não é tão grande assim.
Tenho outros iluminadores também ótimos, mas gostei desse pelo diferencial do tom mais dourado... para mim tem uma carinha de verão!
O precinho dele é ótimo, 25 reais!

Alguém já usou esse iluminador ou algum dos novos produtos da linha???

Bjossss!!!!


5 comentários:

  1. iluminador..*.*
    eu super adoro..sempre uso um da elke..=D

    www.ajoaninhadeverniz.com

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu mal lembro que tenho iluminador..esqueço de usar! Posso apanhar?rs
    Inclusive acho q um q tenho é da Yes, que minha mãe me deu.

    bju

    ResponderExcluir
  3. Oii Hevellyn,

    Realmente parece que vamos ter o produto pelo resto da vida, não usamos muito e a durabilidade é ótima.
    Eu que já gostava das sombras da Yes!, essas da nova linha estão com a pigmentação ainda melhor. Simplesmente ADORO os produtos da marca. Tem coisa melhor que custo/benefíci?!

    Beiijo.

    ResponderExcluir
  4. Hev, to doiiida por esse iluminador, ele é MEGA parecido com o Albatroz da NARS que tb é um negócio de lindo!
    Sobre o face, eu amo aquele gardens hauahuahu, muito gostoso de jogar!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  5. Oi Paulinha!!!! Eu acho lindo o efeito dos iluminadores, mas acabo esquecendo de usar muitas vezes, igual a Priscilla! hhehe
    Lorrine... vc disse tudo! Pra mim a Yes! é a marca com melhor custo benefício que nós temos por aqui... a qualidade é ótima e os precinhos bem justos!
    Fer!!!! Vc sim, arrasa nos iluminadores!!!! Esse da NARS eu não conheço, mas eu comparei com Star Bronzer Eye Shadow da Lâncome e o efeito final é muito parecido, douradinho!!! Apesar de ser sombra, eu desde sempre adotei a Star Bronzer para iluminar!
    Bjos meninas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!