sábado, 18 de julho de 2009

* Esmalte da semana: Francesinha

Olá...

cá estou, com as unhas feitinhas para passar a semana. Confesso que hoje a escolha foi difícil, queria várias cores ao mesmo tempo, pintaria um dedo de cada cor se pudesse! hehe... Diante de tanta dúvida, resolvi escolher algo básico do qual não enjoaria durante a semana: a francesinha.
A receitinha é básica, mas lá vai: nas pontinhas esmalte Branco, da Impala (o famoso branquinho corretivo); por cima uma camada de Renda, da Risquè (esmalte mais usado pelas brasileiras ao lado dos vermelhos) e por último uma camada de Renda Vidrilhos (o mesmo Renda, mas com um brilho muito fofo e delicado, da coleção Rendas do Brasil).



Mesmo estando na fase de esmaltes mais escuros, acompanhando os tons do inverno, adorei o resultado! Amo francesinha e há muito tempo não fazia... as unhas ficam lindas e super delicadas.
Quem sabe no próximo final de semana eu passe um vermelhão ou um pink, para compensar a delicadeza de hoje!!!! hehehe..

Beijosss!!!!

4 comentários:

  1. Amei a unha viu!!
    Já tentei pintar assim, mas nunca consigo! :P
    Nw consigo deixar soh nas pontinhas de branco, sempre borra! :(

    ResponderExcluir
  2. Oi Lih... realmente não é fácil fazer francesinha na própria unha. Eu fiz na manicure, mas esses dias fiquei em casa treinando tb e consegui fazer!! Ficou perfeitinha, é só pegar a prática. hehehe... depois eu posto algumas dicas!!! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Francesinha em casa é bem difícil, mas eu tenho uso dois truques...
    Quando eu estou com as mãos bem firmes, eu passo o esmalte branco no dedão e passo a pontinha dos dedos, pra fazera francesinha...
    Quando eu não estou com essa bola toda, rs, uso um pincel fino, destes de desenho mesmo, que gosto de usar para fazer as pétalas das florezinhas...
    Dá super certo e até quem tem dificuldade de fazer a propria unha consegue!
    Adorei o site!
    beijos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!