terça-feira, 21 de julho de 2009

* Niely Gold

Olá!

Aqui estou eu novamente! Agora, para falar de produtos para os cabelos. =)
Nesta semana, eu estou em uma saga por testar produtos novos para os cabelos e, o que aparecer de novo no box do banheiro, para mim, é lucro!

Hoje fui tomar banho na vovó (Dia 26 é Dia das Vovós, não esqueçam, hein!), pois exatamente quando eu estava lavando o cabelo na minha casa, escutei um barulhinho e tcharan: o chuveiro queimou e só caia água fria! E água fria no way! :P

A minha vovó é muuuito muuuito vaidosa, mas esses produtenhos da foto foram doações da mams para a minha irmã. Enfim, resolvi testá-los na hora para correr e resenhar por aqui. :D

Linha Niely Gold - Cabelos tratados como você nunca viu

"Com a MaxQueratina da Niely Gold, é possível repor a queratina perdida nos processos físicos, químicos ou naturais, restaurando e reestruturando a fibra capilar e proporcionando maior resistência ao fio. O resultado é imediato: cabelos fortes, super hidratados e com brilho intenso."




Eu lavei os cabelos como o de costume: passei o shampoo no couro cabeludo para primeiramente limpar e, lavei. Depois, passei uma quantidade maior do produto pela raiz até a metade dos fios fazendo bastante espuma e lavei bem. (Esse negócio de aplicar novamente o shampoo como pede a maioria deles não é tão balela assim, viu! Façam o teste: na segunda aplicação há bem mais espuma porque os cabelos estão mais limpos e isso é bom). E depois passei o condicionador no comprimentos dos fios até as pontas, fazendo uma rápida hidratação em pequenas mechas no sentido vai e vem com as mãos. Esperei uns dois minutos (como indica no rótulo) e enxaguei bem. Sequei com a toalha amassando os fios, nunca esfregando! Passei meu leave-in da Midori e da Tânagra (que são óteeemos!) como de costume também. Só esqueci do jato de ar frio nos fios. :P

Pontos Positivos:

- tem um cheirinho razoável e que dura bastante no cabelo depois da lavagem e isso é muuuito bom! Cabelo cheiroso é tudo!

- Brilho e Maciez nota 10!

- Não desceram tantos fios pelo ralo e nem ficaram muitos fios no pente. ÊBA!!!
"Além de não possuir sal em sua fórmula, ele limpa suavemente e trata seus cabelos diariamente sem danificá-los."
Descrição do Produto no site da Niely
Cumpre bem tudinho o que está aí!

Pontos Negativos:

- deixou o meu cabelo um pouco mais seco como o de costume, mas os meus poderosos leave-ins me ajudaram com isso!

"Hidrata e facilita o desembaraço de seus cabelos diariamente.."
Descrição do Produto no site da Niely
Também cumpre muito bem o que está descrito. Realmente foi mais fácil pentear meu cabelo, que geralmente embaraça depois da lavagem.

Neutro:

- O meu cabelo ficou com volume sim depois da lavagem, e a propaganda indica MENOS volume. Mas, como usei somente uma vez os produtos não vou ainda alfinetar. Pode-ser que o resultado melhore com as próximas aplicações.

Eu só usei o Shampoo e o Condicionador, mas pesquisando pelo site encontrei um Creme de Pentear, um Creme de Tratamento de Choque e uma Carga de MaxQueratina da mesma linha. E acredito que o preço deles seja bem acessível também.
E o resultado foi esse:
A franja ficou perfect! Mas os fios de trás ficaram ásperos...mas também considerei, pois senti eles macios e sedosos.



Não conheço muito bem a marca e nem os produtos a fundo para opinar muito bem, mas vale a pena conferir e testar nos seus preciosos fios.

Cherry Bjos pra vcs!!! =)




8 comentários:

  1. olha...não tenho muito a dizer mas as analises de vocês estão ficando muito boas hehe.

    continuem assim. bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Nunca me arrisquei em provar os produtos da Niely. Pra não falar que não, usei umas duas vezes o anti-resíduos da marca e só. O produto até que é bom, mas não me senti estimulada a conhecer outros da linha. Talvez seja a embalagem não me agrada muito, acho feinha! eheheh... Acabo criando uma certa resistência. Mas quem sabe, né? hehe
    Muito boa resenha!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da matéria, menina! hehe. Por enquanto tô ainda lavando a cabeça com sabonete mesmo (porque raspei faz um tempinho)...mas gostei d areportagem...tu escreve bem, garota! hehe. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. to usando o creme da niely agora, o cheiro é bem agradável.

    mas concordo com a hev, a embalagem parece de produto povão...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Hevellyn vc conseguiu colocar o post como primeirão!!!! êhhhh!!! ;)
    Quanto a aparência dos produtos concordo com vcs e obrigado pelos elogios! *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah, adoreii! obrigada pelo selinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pois é.... dei um jeitinho! hehehehe...
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Stephanie, di nadinha ;) + que merecido ;)

    Hevellyn, *-*

    bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!