terça-feira, 26 de janeiro de 2010


* Tânagra e a Linha Néctar da Terra

Olá meninas (e meninos?),

como estão todos?? Bom, o post hoje é daqueles especiais em que eu posso dizer que o My Cherry Space conseguiu firmar parceria com mais uma grande marca!! E essa é a Tânagra Cosméticos!!!



Acredito que a maioria das blogueiras já conhece ou já ouviu falar da Tânagra, mas para quem ainda não tem muitas informações sobre a marca, lá vai...

A Tânagra Cosméticos oferece vários tipos de produtos para hidratação, tratamento do couro cabeludo e proteção dos fios e fotoproteção, disponíveis em 5 mil pontos de vendas em todo o Brasil e também no exterior. Os produtos são divididos em específicos para uso comercial/doméstico ou profissional e as linhas são compostas por shampoos, condicionadores, hidratantes, leave-in, finalizadores, fotoprotetores, hidratantes para a pele e anti-aging podem ser encontrados em salões de beleza e perfumarias.



Para o cuidado dos cabelos, as opções de tratamento são inúmeras e hoje eu posso falar um pouquinho sobre uma das grandes apostas da empresa, a Linha Néctar da Terra.




A linha Néctar da Terra busca nos frutos da Amazônia os ingredientes ideais para cuidar e nutrir os cabelos; cada ingrediente proporciona um benefício específico aos cabelos e permite subdividir a linha nas seguintes opções:


- Açaí: Produto com ação antioxidante, que realça a cor e reduz o efeito amarelado em cabelos loiros, mechados ou grisalhos. Sua fórmula contém iogurte que proporciona maior brilho e maciez aos fios. Indicado para cabelos loiros, mechados ou grisalhos.

- Babaçu: Produto com ação hidratante, pois possui alta capacidade de absorção de água. Devolve brilho e maciez aos fios. Indicado para cabelos ressecados e opacos.

- Buriti: Produto com ação de recuperação capilar, pois promove alto grau de recuperação da superfície dos fios, aumentando o brilho e a maciez. À base de Queratina, Silicones e óleos de Buriti.

- Cupuaçu: Produto com ação antiquebra, que age diretamente na camada gordurosa do fio, devolvendo sua elasticidade e maciez. Indicado para cabelos quebradiços e sem vida.


E,dentre essas, vou focar na linha Néctar da Terra Buriti, pois é a que estou usando agora; ela é composta por shampoo, condicionador, leave-in e máscara de tratamento.

Shampoo: Desenvolvido para cabelos sensibilizados. O Buriti é uma planta tipicamente brasileira com excelentes propriedades emolientes, conferindo ao cabelo quimicamente tratado maior sedosidade, brilho, maciez, hidratação e proteção extra.

Condicionador: possui o intuito de fechar as escamas dos cabelos e formar um filme protetor nos fios. Aumenta o grau de hidratação, auxilia na recuperação da superfície da fibra capilar, aumenta o brilho e a maciez tornando os fios mais sedosos. Previne os danos causados pelo ambiente, decorrentes da exposição ao vento e à luz solar.

Leave-in: proporciona ao cabelo proteção contra os efeitos agressivos do ambiente, funcionando como uma barreira protetora, evitando o aparecimento de danos à fibra capilar.

Máscara hidratante: promove uma hidratação mais intensa e reparadora; elimina a carga estática e o arrepiado dos fios.

Na fotinho abaixo o meu kit Buriti e o hidratante corporal de que vou falat mais tarde...



Bom, agora a parte mais legal, eu acho, que é quando eu posso dar a minha opinião. Sempre ouvi falar super bem na Tânagra, dos seus leaves-in, sempre babei pela linha Diamantes, mas até então não tinha experimentado nada da marca.
Com meus produtinhos em mãos, não via a hora de fazer o teste. Lavei os cabelos, apliquei o condicionador e em seguida o leave-in. Confesso que a princípio fiquei com um pouquinho de medo de não me adaptar à linha, pois senti os fios bem pesados após a lavagem.
Conforme eles foram secando, vi que na verdade eles estavam bem hidratados! Depois de secos os fios ficaram super macios, soltos, com muito brilho, com bem menos fiozinhos arrepiados, volume controlado (sem ficar "lambido") e com um cheirinho MARAVILHOSO!!! Sim, o perfume é demais!
Eu gostei e recomendo os produtos!!! A máscara de hidratação eu ainda não usei em todo o cabelo; fiz apenas uma aplicação em uma mecha pra ver se seria bem aceita pelo cabelo, já que a curiosidade me impediu de esperar uma oportunidade melhor de aplicar por completo. Assim como o restante da linha, o resultado, mesmo que isolado, foi muito satisfatório!!
Depois que fizer uma aplicação digna eu mostro o resultado aqui pra vcs!!!

E após cuidar bem dos cabelos, nada melhor do que sentir a pele macia e perfumada. Esta tarefa fica por conta da linha de hidratantes corporais Sensation by Sancy, que promove seus benefícios a partir da combinação de cores e aromas. São quatro opções:

Clique para ampliar!!!!


O meu é o verdinho Body Harmony Sensation. Ele deixa a pele super macia, sem ficar "grudenta" pois sua fórmula é não oleosa e sua absorção é bem rápida; o cheirinho é muito bom e vai ficando melhor conforme é absorvido pela pele e torna-se ainda mais suave! Tenho usado ele antes de dormir e tem sido uma delícia pegar no sono sentindo um aroma agradável!

Bom, por hoje é só! Fica aí a dica de mais alguns produtos testados e aprovados! É muito bom ter satisfação após experimentar produtos nossos, acessíveis e de ótima qualidade!

Para quem quiser mais informações sobre a Tânagra e suas linhas é só acessar o site http://www.tanagra.com.br/ , onde poderá ser encontrada a loja virtual da empresa (que por sinal tem promoção) e as opiniões de outras clientes que usam seus produtos.



5 comentários:

  1. Hello!
    Que máximo a nossa nova parceria, hein!?
    Eu já tinha testado essa linha Buriti pelas amostras grátis que ganhei no encontro da Claudinha Stoco, e eu usei recentemente e realmente o cheiro é fenÔmenal! Já me ganhou por isso! Mas...além disso, meu cabelo ficou muito mais macio, hidratado e solto também! Adorei!
    Eu também já uso o Leave-in da marca, que é da coleção Diamante e amo! Com certeza são produtos de qualidade! ;)
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou na parceria com o blog.
    Parabêns!

    beijoconas querida, curti horrores o blog, voltarei mais vêzes!

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata!!! Que bom que vc tb aprovou os produtos!!! Que cheirinho gostoso, né?! hehehe... Eu quero agorq providenciar o Leave-in Diamantes pq esse tb promete!!! E vc é uma das responsáveis por formar uma boa impressão pra mim da Tânagra, mesmo antes de eu testar os produtos da marca. :)
    Talita... obrigada!!!!!! :)
    Bjosssss meninas!

    ResponderExcluir
  4. essa marca nunca tinha visto (aqui eh capital mas nos tratam como roça quando se trata de lançamentos e marcas nao mto famosas haha), mto boa a dica!

    ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!!! Não se sinta na roça não! hehehe... O bom da Tânagra é que se vc não encontrar nada da marca nem nas lojas especializadas vc pode fazer seus pedidos através da loja online! Super prático!
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!