sábado, 7 de agosto de 2010


* Esmalte da semana: 215, Hits

Olá meninas,

tudo bem?

Depois de uma semana sem postar estou de volta; esses últimos dias foram cruéis, já que as férias do trabalho, pós, cursos, etc, acabaram e precisei entrar no ritmo novamente! Não foi nada fácil, até minha gastrite voltou a atacar, mas aos poucos entro no ritmo novamente!
Bom, vamos ao esmalte da semana!!! O escolhido foi o 215 da Hits, marca que tem ganhado muito espaço entre os meus preferidos e de muitas blogueiras por aí! Eles são lindos, com cores diferentes e a qualidade é ótima!
E quem possibilitou que eu tivesse o meu azulzinho fofo foi minha amiga do coração Eliza, que comprou 4 cores lindíssimas na sua cidade (interior do RJ) e teve a delicadeza e o carinho de me enviar pelo correio!


Como a foto mostra, ele é um azulzinho super delicado; acho que o flash o deixou um pouco mais claro que a cor original, mas só posso dizer que a cor é uma gracinha! Eu amei!!!! :)
Nas próximas semanas eu mostro os outros três que ganhei, um coral, um rosa e um lilás também muito lindos!
Amiga, obrigada!!!!! Adoro nossos rolos no mundo dos cosméticos!!! :D
Gostaram, meninas?!
Bjossss!!!!! ;)


9 comentários:

  1. Ola! Essa cor realmente eh perfeita, comprei o meu essa semana e a Eliza me disse que tinha mandado um para vc! Eu amei a cor e quero usar o meu logo!
    Bjoxxx

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!!!!!!
    Logo te envio mais cores...
    bom que Hits tem cores que a outras marcas nao tem!
    QUero ver esse blog bem colorido!!!
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafa!!! Usa logo sim pq vc vai adorar! Vcs aí tem a sorte de ter Hits na lojinha pra comprar! Por aqui não tem, só pelo site, e além de ser mais caro tem o frete... aproveita!!!! ;)
    Feufa, ele é uma fofura mesmo!!! Azulzinho bebê...
    Amigaaa... realmente a Hits tem várias cores que não são tão comuns se comparar com outras marcas; e eu estou adorando o colorido que vc tem ajudado a dar por aqui!!!
    Bjinhos meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa cor! Eu não conhecia a Hits, comprei essa semana duas cores para experimentar!

    As amizades que fazemos no mundo virtual são mesmo surpreendentes e maravilhosas, né?

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!
    Ta rolando um sorteio lá no blog! Não deixe de participar! Bjinhos!!

    http://causaeestilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Usei e amei o azul! Meu namorado ficou louco na cor, falou que eh super feminino!!!! Agora vou testar o verdinho que comprei tbm e eh uma graça!!!! Bjoxxxx

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa!!!! Adorei o fato do seu namorado ter dado a opinião dele e principalmente por ele ter gostado! Muito legal, dá pra ousar e agradar os meninos ao mesmo tempo!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  8. OI FLOR AMEI SEU BLOG ESTOU TE SEGUINDO ENTRA NO MEU BLOG E ME SEGUE VOU ADORAR.
    VAMOS TROCAR EXPERIÊNCIA

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!