sábado, 28 de agosto de 2010


* Linha SECRETS PROFESSIONAL

Oi meninas!!! Como estão???


Bom, até pouco mais de um ano atrás, quando eu criei o blog, eu não me importava muito com assusntos relacionados a cosméticos, maquiagem, moda, nem tinha o costume de procurar por novidades ou pesquisar opiniões alheias a respeito de novas opções em cosméticos; eu ficava sempre na mesmice, não costumava mudar muito minhas escolhas e vivia bem assim.

Hoje sou praticamente outra pessoa, muito mais preocupada em me cuidar! E com o blog aprendi principalmente a buscar por novas marcas e resenhas a respeito delas.
Foi assim, por meio da blogosfera, que tomei conhecimento da nova parceira do My Cherry Space: a Secrets Professional!



A Secrets é uma empresa que desenvolve produtos para tratamento capilar, com diversas linhas super completas, para uso diário e SEM SAL!
Para testar e mostrar para vocês eu recebi a linha Hidra Liss Style composta por shampoo, condicionador, leave-in e creme de tratamento; recebi ainda um finalizador bifásico e máscaras de tratamento zero sal.


Hoje vou mostrar shampoo, condicionador e leave-in (como fiz uma hidratação caseira mesmo semana passada, vou esperar mais uns dias para testar o creme e a máscara; o finalizador também ficará para um próximo post :D)

Sobre a linha Hidra Liss Style:

Hydra Liss Style foi desenvolvida para a manutenção do efeito liso em cabelos que necessitam de hidratação, brilho e maciez.
Seus principais ativos são os Aminoácidos da Seda que conferem aos cabelos, brilho, maciez, força e maior elasticidade. Proporciona toque suave e sedoso.
Hydra Liss Style também conta com a ação da queratina hidrolisada e silicones que envolvem o fio e proporcionam brilho e condicionamento, tornando-os macios e fáceis de pentear, minimizando a quebra. Fecham as cutículas evitando a perda de massa capilar, protegendo contra os danos do calor do secador e chapinha.
A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g.



Segui meu procedimento normal de lavagem dos fios passando duas vezes o shampoo e deixando o condicionador agir por alguns minutos antes de enxaguar; já durante o banho senti os fios bem molinhos. Depois de sair e retirar o excesso de água dos fios com a toalha apliquei uma pontinha de nada do leave-in, o suficiente pra espalhar ao longo dos fios.

Gostei muito! Desde a aplicação dos produtos senti meu cabelo bem mais "fininho" e super macio; depois de seco ele ficou super brilhoso e alguns fiozinhos mais secos que eu tinha no alto da cabeça e uns nózinhos das pontas ficaram bem menos nítidos.
O perfume é super suave e bem gostoso também. Fiz minha mãe testar shampoo, condicionador e máscara de tratamento (da qual falarei depois) e ela também aprovou!

A qualidade dos produtos, até aqui, é ótima! Já tinha visto por aí ótimas referências sobre a marca e agora pude comprovar. Espero que com o uso frequente o resultado seja ainda mais visível.
Um ponto super bacana é que não há sal na fórmula da linha; tenho feito Escova Marroquina para manter a hidratação dos fios e produtos livres de sal são os mais indicados para manter a durabilidade do procedimento e o não ressecamento dos fios.

O próximo passo vai ser testar os outros produtos da linha; espero continuar super satisfeita como estou até agora! :)
Para saber mais sobre a empresa, as linhas de tratamento e onde encontrar os produtos basta acessar o site http://www.secretsprofessional.com.br/

Espero que tenham gostado da dica!

Bjossss!!! ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!