sexta-feira, 20 de agosto de 2010


* Esmalte da semana: Melancia, Colorama

Olá meninas!!!

Tudo bem???

O esmalte da semana é o Melancia, da nova coleção Nutri Verniz da Colorama (que está com cores lindas). Eu já comentei várias vezes aqui que a durabilidade dos esmaltes da marca deixam muito à desejar, mas eu adoro as cores! O negócio então é ter sempre o vidrinho de extra brilho ao lado para segurar a cor e aproveitar!
O Melancia é um vermelhão básico, lindo, aberto, super alegre! Já comentei aqui também que acho super difícil fotografar esmaltes vermelhos, pois eles saem sempre no mesmo tom! :s

Usei duas camadas e a cobertura ficou perfeita; ele fica com aquele aspecto de esmalte bom e "fininho", sem aquela cara de esmalte velho e grosso, sem acúmulos (será que alguém entende o que quero dizer? hehe..)

Eu adorei! E vocês??

Bjossss!!!!! ;)



7 comentários:

  1. Vermelho bem aberto mesmo!! Lindão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amo esmaltes vermelhos, ameei esse.

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que cor linda... *__*
    é realmente difícil fotografar vermelhos...

    ResponderExcluir
  4. Vermwlho cai sempre muito bem sempre e esse e lindo de morrer! Por enquanto eu soh testei a cor, mas jah tow babando por ele!
    Dificil sim de fotografar verlmelhos eles ficam todos da msm cor!

    Bjinhoxxxx

    ResponderExcluir
  5. que cor mais cute!! vermelho claro geralmente nao combina com meu tom de pele,,,mas esse é apaixonante..vou testar
    beijokas

    http://modaparavestir.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! Gostei do teu blog e já estou seguindo!!
    Seg: Rapunzel
    Passa no meu, tem dois sorteios lá: www.bomboneca.blogspot.com
    Beijinhos queridinha.....

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!