segunda-feira, 14 de março de 2011

* Nova linha de batons Nude da Yes!

Olá meninas!!!!
Como estão???
Hoje trago mais um lançamento da Yes! Cosmetics, aliás, novidade é o que não tem faltado ultimamente quando pensamos na marca!!! E eu adoro!!!
Muitas de vocês já devem ter visto em outros blogs posts a respeito desses produtinhos, mas eu não poderia deixar de mostrar aqui também: trata-se da nova linha de batons nude!!
Não dá pra negar que o nude virou tendência e, ao que tudo indica, vai permanecer por muito tempo entre as apostas quando o assunto é moda e beleza. Pensando nisso, a Yes! lançou a nova linha de batons com alta cobertura/fixação e cores intensas.
Disponíveis nas cores Copacabana, Ibiza, London e Paris, os novos batons nude possuem fórmula hidratante com Vitamina E, além do precinho super camarada de sempre: R$ 14,00 cada.
Eu testei as cores London (da esquerda, com tom puxado para o marrom, cor de boca) e o Paris (da direita, mais rosadinho).


Gostei das duas cores, mas amei o Paris em disparado. Eles são super cremosos e deslizam facilmente, o que requer um pouco mais de atenção na hora de aplicar para não ficar manchadinho... recomendo espalhar com o dedo ou pincel. O acabamento fica bem bonito e as cores combinam com qualquer ocasião.
Para saber mais das novidades da Yes! é só clicar aqui e visitar o site da marca!
E vocês, meninas... já testaram essa nova linha???
Bjossss!!!



3 comentários:

  1. tbm recebi os batons! amei!! principalmente o paris, são mt lindos! XDD

    ResponderExcluir
  2. eu recebi! gostei mais do London! *-*
    mas o outro tbm é bem lindo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, lindos!! Amei os dois!!

    Beijos!!

    http://estiluh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!