sexta-feira, 27 de agosto de 2010


* Sete coisas que eu não usaria...

Olá meninas! Tudo bem???

Bom, quem está acostumada a visitar frequentemente os blogs por aí deve ter reparado que está rolando uma tag super bacana chamada "Sete coisas que eu não usaria". O objetivo está bem claro no título, citar coisas que passariam longe de você em termos de estilo!
Quem me indicou a participar foi a fofa da Fernanda do blog Feufolândia!!! Eu adorei as respostas dela e assino todas embaixo! :)
Vamos lá então! Vale a pena deixar bem claro que gosto não se discute, né? Não tenho aqui a ideia de criticar ninguém, só apenas expor algumas coisas que não têm absolutamente nada a ver comigo e com meu estilo! ;)
1- Roupas com plumas

Podem estar na moda, podem ser usadas pelas famosas, mas pra mim não rola! Acho muito estranho... até aceito acessórios com peninhas (por exemplo arcos de cabelo), mas roupa nem penar! Ops, pensar!



2- Tatuagem

Me dá nervoso ver pessoas com o corpo coberto de tatuagens e piercings! Acho muito feio! Coisas menores e mais delicadinhas que muitas meninas usam por aí eu até acho super fofo, mas não usaria; não aceito (pra mim) a ideia de passar o resto da vida com uma marca no meu corpo que não vou poder apagar! Poderia gostar de alguma coisa em certo momento, mas logo eu iria enjoar (me conheço bem) e reverter o quadro seria praticamente impossível!





3- Ombreiras

Ombreiras me lembram o Didi Mocó! hehehe... Quando eu era pequenininha, no auge dos anos 80 (a melhor década) minha mãe insistia em me vestir com vestidinhos, casaquinhos e blusas com ombreiras; eu não tinha autonomia pra escolher o que usar, era moda na época, super normal... mas mesmo sem saber nada de nada na vida eu sabia que havia algo muito estranho ali! Roupas com ombros estruturados que voltaram super na moda eu aprovo, mas ombreiras nunca mais!



4- Botas brancas

Pra mim é coisa de paquita! Acho que chama muita atenção para um lugar só e não combina com nada! É o fim pra mim...



5- Micro qualquer coisa

Micro saia, micro vestido, micro short... acho feio e vulgar! Tudo bem um short pequenininho para ir à praia, mas usar no dia-a-dia não rola! Além de tudo deve ser super desconfortável.



6- Transparência
Um detalhe em uma peça, um acabamento, uma renda, coisas assim são válidas e podem ser bem delicadas! Mas em quantidade exagerada eu não curto roupas com transparência; também acho que fica vulgar e pouco feminino.



7- Unhas postiças

Já tive amigas adeptas às unhas postiças ou por terem alergia a esmaltes, ou por precisarem estar bem em uma festa e as unhas estarem bem feinhas... acho válido! Mas tem gente que exagera um pouco, coloca aquelas coisas enormes e pontudas (detesto unha exageradamente grande), tudo muito feio! Além disso, me dá nervoso só de pensar em alguma coisa externa presa nas minhas unhas... eu não conseguiria me adaptar mesmo sendo uma coisa mais delicadinha!



Bom, é isso! Quem quiser roubar a tag fique à vontade. Adorei saber um pouco mais das amigas blogueiras que postaram também...
Quem discordar com minhas opiniões pode ficar à vontade também! Só não fiquem bravas!!! hehehe...
Bjosssss!!!! ;)



4 comentários:

  1. ombreira é tããão feio auiahuh xD
    gostei das respostas!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Adorei as respostas
    Ombreira, transparencia, micro, plumas nunca!! kkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Também não usaria nada disso. Botas brancas são realmente um horror!

    ResponderExcluir
  4. Eu usaria duas coisas aí: Ombreiras e transparencia :)

    E botas brancas só paquitas mesmo, né
    hehe
    beijos

    http://www.anameiraatelie.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!