quarta-feira, 30 de março de 2011


* Iluminador e Máscaras para Cílios Stein Make Up

Olá meninas, tudo bem??

Quem acompanha o blog deve ter lido alguns dias atrás uma postagem a respeito da Stein Make Up, marca nacional que tem por objetivo alcançar as necessidades das brasileiras, considerando nosso clima e nosso estilo.


Pois bem... hoje vou mostrar para vocês três produtinhos da marca que eu tenho usado!!


O primeiro deles é o Pó Iluminador! Eu estava de olho nele há um tempinho, desde que o vi no blog da fofíssima Fer, do Música, Moda e Make Up, e me dei conta de que eu precisava de um iluminador de verdade!

Como nosso primeiro contato com o produto é através da embalagem (e eu analiso bastante esse aspecto) tenho que dizer que gostei dela por ela ser grandinha e robusta! Não gosto muito de embalagens "minguadinhas"! :p


Ele vem com espelho e esponjinha...


deve durar séculos pela quantidade de produto (usamos pouco e vem bastante) e a cor é linda!


Ele é super fácil de dosar e depois de bem espalhadinho fica super natural! As partículas minúsculas que ele tem refletem a luz e dão um acabamento super bonito na produção! Eu amei o efeito por ser bem delicado.


Os outros dois produtos são máscaras de cílios. E eu fico devendo para vocês fotinhos mostrando o acabamento delas nas olhos... :s




A da embalagem cinza é 3 em 1 e, além da longa duração, promete alongamento, curvatura e volume dos cílios. Eu sou viciada em rímel e gostei bastante dessa opção... além de ser bem levinha, gostei da escovinha mais fina, pois facilitou a aplicação, deixou os cílios bem separadinhos e sem aquelas bolinhas horríveis que se formam quando há acúmulo do produto.

O transparente (óbvio) é o rímel incolor! E fiquei surpresa com ele... até então eu só usava rímel incolor para ajeitar as sobrancelhas, pois não gosto das escovinhas comuns que a maioria deles têm. A escovinha da máscara incolor da Stein também é mais fininha e levemente espiralada, o que deu um acabamento bem mais bonito... achei que ela por sí só já deu um certo volume aos meus cílios e gostei de usá-la por baixo da máscara preta.


Fiquei super satisfeita com os produtos e de ter conhecido mais uma opção de qualidade quando o assunto é beleza. E, por acaso, conferindo o site hoje, vi que as máscaras de cílios estão com 25% de desconto... não sei até quando a promoção dura, mas vale a pena espiar!

Para conhecer a loja virtual é só clicar aqui!

Espero que tenham gostado assim como eu!


Até a próxima!!!!


Bjos!!!!


2 comentários:

  1. Hev eu AMO esse iluminador!!! Já usei em várias clientes e elas sempre me perguntam que iluminador é esse...eu adoro ele muito!!
    As máscaras ainda não experimentei, fiquei curiosa!
    Bjãooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando esse iluminador. Bjos Celinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!