segunda-feira, 13 de junho de 2011


* Normaderm Teint, Vichy

Olá meninas!

Tudo bem??


Bom, há tempos eu estava em busca de uma base para usar no dia a dia, sem pesar na aparência ou castigar demais a pele. Resisiti até pouco tempo atrás para fazer do produto um hábito, até que achei que estava na hora de investir mais um pouquinho na produção, ainda que sempre de maneira discreta!

Depois de fazer alguns testes e milhares de pesquisas na internet, resolvi pedir à minha dermatologista uma dica... e foi então que ela me receitou a Normaderm Teint, da Vichy!

A Normateint tem como promessa agir como uma base anti-imperfeições para pele oleosa, deixando um acabamento aveludado e homogêneo por até 8 horas, com componentes que eliminam impurezas, reduzem as imperfeições e previnem a ação dos radicais livres na pele.

Ela também ainda proteção solar fator 20 e, segunda minha dermatologista, com seu uso não é necessário passar protetor solar por baixo!

O tubinho é pequeno, mas como a consistência da base é bem fluida o rendimento é satisfatório. Com aproximadamente uma gotinha (pouca coisa a mais do que eu coloquei na fotinho abaixo) eu já consigo cobrir bem o rosto.
Agora, minhas considerações a respeito do produto!!!
De modo geral, eu gostei bastante!!! O acabamento dela é bem sequinho, a duração é ótima, a pele não fica grudenta e pude conferir que a proteção solar que ela oferece também é bem boa, além de ser hipoalergênica! Ela uniformiza bem mesmo a pele e pouquíssimos detalhes eu preciso arrematar com o corretivo. Ela transfere bem pouco, nada fora do comum, incoveniente ou que possa tirar os pontinhos positivos que eu dou a ela.
A minha cor é a 45 Gold, que deixa um douradinho super sutil e que não briga com meu tom de pele, mesmo eu sendo mais clarinha.
Paguei por ela 69 reais, um preço aceitável se compararmos com outras marcas por aí!!

Alguém já usou??

Bjoss!!!!

3 comentários:

  1. Hev já ouvi falarem suuuper bem dessa base, agora fiquei com mais vontade de comprar hauhauau...vc comprou na internet ou onde vc mora mesmo?!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa base. Uso quase diariamente há mais de seis meses. Ela é ótima para minha pele oleosa e para usar no verão também por que é bem sequinha. Tem uma cobertura boa sem ficar pesada, dura uma eternidade e nem é tão cara assim. Vale muito a pena. Tenho dois tons, um da cor da minha pele e um mais escurinho para o verão. Agora no inverno tenho aternado com bases mais cremosas pq minha pele é madura e à vezes fica com uma aspecto ressecado.

    ResponderExcluir
  3. Oi Fer!!! Como essa foi a primeira vez que comprei essa base, achei melhor comprar por aqui mesmo do que pela internet para testar a cor! Comprei em uma farmácia de manipulação, mas já vi tb em farmácias normais maiores! Não é difícil de achar.
    CCMarques, que bom que ela deu certo com vc tb!!! Acho super válida a ideia de ter dois tons, o meu no momento é o Gold, mas com a chegada forme do inverno tb vou escolher um tom abaixo para a estação!
    Bjos meninas!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!