sábado, 5 de setembro de 2009


* Esmalte da semana: Glamour Pink, Colorama + Grão de Café, Risqué

Oiii...

como adiantei semana passada, escolhi um tom mais avermelhado para passar o feriado! Aliás, para quem não sabe, aqui em Santos dia 8 também é feriado (dia da padroeira da cidade) e a folguinha será ainda mais prolongada!
.
Bom, eu decidi passar o Grão de café, da Risqué (repeteco). Porém, fiz uma modificação: ao invés de duas camadas dele, passei uma camada do Glamour Pink da Colorama e o Grão de Café por cima.
.
O Glamour é um pink meio cereja bem aguadinho e eu não gosto de usá-lo sozinho; mas, como "fundo" para algumas cores eu acho bem interessante. Ele faz com que a cobertura da segunda cor fique perfeita, sem alteração e com uma textura bem mais fininha, fazendo com que o esmalte dure mais (esmalte muito grosso descasca mais fácil).
O Grão de Café e o Inveja Boa da Risqué e o 5ª Avenida, da Colorama, combinam super bem com o Glamour por baixo.
Uma foto com flash e outra sem...


.
Ah... nós pés (foto de pé ninguém merece) passei o Amanhecer, da Colorama, que estava usando nas mãos na semana passada. Aliás, ele resistiu super bem nas unhas, não ficou feio nem descascou!!! :)
.
Aproveitem bem o feriado, pessoal!!!!
.
Bjossss!!!!



3 comentários:

  1. Oiee, adoreei a combinação dos dois esmalteees
    Ficou lindoo!
    Onde tu compreou aqueles vestidinhooos, to xonadaa neles.
    BEijos

    ResponderExcluir
  2. Hum...fazendo misturinhas agora!? kkkk

    ficou óteemo!

    bjão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rayssa... obrigada!!!! O vestido e as batinhas eu comprei aqui na minha cidade em Santos, numa loja chamada 0800. Só compro lá minhas roupas, só tem coisa fofa assim!!!!

    Renatinha, estou evoluindo!!! Agora estou investindo nas misturinhas! hehe

    Bjossss meninas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!