segunda-feira, 28 de setembro de 2009


*Esmlate da semana: Tâmara, Risqué

Olá...


O esmalte escolhido para passar a semana foi o Tâmara, da Risqué; só pra variar, mais um tom de vermelho, mas dessa vez com um fundo de marrom (na foto não dá pra perceber).
É uma cor super bonita, sóbria e chiquérrima! Eu acho! hehe...
.
A historinha desse esmalte é a seguinte: comprei-o há muito tempo, uns 2 anos atrás, época em que eu adorava os vermelhinhos, mas ainda não tinha coragem de usá-los. Esses dias lembrei que ele poderia estar jogado numa caixinha no fundo do guarda-roupa... fui procurar, esperando encontrá-lo já velhinho, desbotado! Que nadaaa... estava intacto, parecia novo!!!!!
.
Não me recordo de ter visto a cor ultimamente nas lojas, não sei se ainda está no mercado, mas sorte a minha que o meu velhinho estava lá, perfeito, com a mesma qualidade, o mesmo brilho que eu adoro nos esmaltes da Risqué!!!
.

E... por falar em Risqué, está no ar, até o dia 8 de outubro, o concurso "Risqué faz a moda". Para participar é só entrar no site http://www.risque.com.br/ e seguir as instruções.
As ganhadoras serão presenteadas com um kit da coleção Arábica Primavera/Verão e uma necessaire assinada por Reinaldo Lourenço, igualzinha a que o My Cherry Space recebeu o mês passado e eu mostrei pra vocês aqui.
.

Bjosss!!!!





Um comentário:

  1. Gostei do Tâmara, viu!
    Nome diferente né?! hahaha
    E não lembro de tê-lo visto por aí pra vender não....foi um achado seu mesmo! kkk
    bjão

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!