segunda-feira, 14 de setembro de 2009


* Rishon Cosméticos - Linha Crescimento, da Tutanat

Oiii...

Vou apresentar hoje para vocês mais uma marca de peso que a partir de hoje entra na nossa lista de parceiros: A Rishon Cosméticos!




Quem está inserida no mundo dos blogs já conhece bem a marca! Aliás, foi assim que eu conheci a Rishon: através de blogs e de comentários super positivos das usuárias.


De qualquer maneira, para quem ainda não conhece: A Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira presente no mercado há 22 anos; atua na fabricação, distribuição e vendas das linhas de tratamento capilar Tutanat e Biorek. Está instalada em Recife (PE), unidade que comporta também as áreas de pesquisa e desenvolvimento.
Os produtos podem ser encontrados em lojas do Nordeste, São Paulo e Pará e, por meio da loja virtual, atende todas as outras regiões do país.

Para minha primeira experiência com a marca eu escolhi a Linha Crescimento, da Tutanat, formada por shampoo, reestruturador fortificante (condicionador), protetor selante e tratamento noturno.

A linha promete fortalecer e recuperar os fios desgastados, fracos e quebradiços, fortalecendo-os da raiz até as pontas. A fórmula contém Dermossacharides GY, um ativo que age no bulbo capilar, estimula a proliferação celular, agindo na recomposição das fibras e proporcionando resistência e vitalidade aos cabelos. Segundo a empresa, o uso contínuo da linha pode promover um crescimento 30% mais rápido dos fios.


Shampoo Estimulante: Com exclusivo ativo anti-quebra, promove um fortalecimento intensivo da raiz. Sem sal, abre as escamas dos fios e começa a estimulação celular. (Preço sugerido: R$ 19,50)


Reestruturador Fortificante: Realiza o papel do condicionador. Previne a quebra dos fios, dando força e suavidade aos cabelos. (R$ 20,50)


Protetor Selante: Com exclusivo ativo anti-quebra, fortalece os fios, formando uma pelí­cula protetora que sela as cutí­culas, modelando o cabelo. Deve ser aplicado após lavar e retirar o excesso de água dos fios com uma toalha. (R$ 13,50)


Tratamento Noturno: permite que o agente ativo fique em contato com os fios e o couro cabeludo durante 8 horas sem interferência de nenhum agente agressor durante a noite. Deve ser usado duas vezes por semana. (R$ 19,50)




Bom, obviamente que os resultados aparecerão gradativamente; mas, já posso dar minha opinião a respeito da primeira aplicação dos produtos.

O cheirinho é bem suave, super agradável. O shampoo promove a sensação de cabelos profundamente limpos; o reestruturador promove uma maciez incrível logo de cara (achei interessante o fato de os fios ficarem bem macios e desembaraçados com uma quantidade bem inferior do que eu estava acostumada a usar de condicionador anteriormente); o selante dá continuidade a sensação de fios reparados; o tratamento noturno eu ainda não usei em todo o cabelo, mas como não ia agüentar até a hora de dormir, fiz um teste em uma mecha pra saber se o cabelo aceitaria bem o produto e... sim, ele aceitou. A consistência dele é líquida (recomenda-se borrifar os fios com ele) e não deixou meu cabelo pesado, muito pelo contrário.

Assim que saí do banho pude sentir uma sensação que eu adoro: fios leves e sem um acúmulo excessivo de água. Meu cabelo demora horrores para secar e eu fico chateada com produtos que não ajudam muito e deixam os fios enxarcados (claro que depois do banho os fios ficam carregados de água, mas tenho a impressão que alguns produtos os deixam bem mais leves, sem ficar pingando por horas)!

Deixei secar naturalmente ( só com auxílio da toalha mesmo, já que não gosto de secador ou chapinha! Adoro e assumo minhas ondas! hehe...). Meu cabelo ficou macio, com o balanço que eu gosto, fios maleáveis, cheiroso e com brilho!!





Eu gostei muito dos produtos, e agora fico ansiosa para acompanhar a melhora gradativa esperada em meus fios. E também ainda mais confiante para conhecer outros produtos oferecidos.

Pra quem quiser conhecer as outras linhas da Tutanat e mais produtos da Rishon, além de visitar a loja virtual, é só clicar aqui .
.
Quem já conhece?
.
Bjosss!!! ;)




10 comentários:

  1. Êh!!!!!!!! Fotos do rosto todo!? haha Que progresso menina!!! Muito bem!!!
    Também conheci a marca por blogs e por comentários superhipermega positivos dos produtos. Gostei muito do resultado nos seus cabelos!
    Apesar de eu já ter um kit da linha de morango nutritivo, não vejo a hora de testar os que eu vou ganhar! hehe
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Nóssaaa a rishon é tudo de bom!!! Eu usei esta linha crescimento atééééé acabarr!!! É ótemaa!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. opa, primeiramente parabéns pela parceria, mais uma dentre tantas(q ja vieram e vão vir hehe).

    pois é, analisar cabelo é meio complicado principalmente sem uma foto antes/depois. bom, daqui uns tempos tu posta uma, e como tu não costuma postar foto dos cabelos, só posso dizer q estão bonitos e brilhosos hehehe!

    e não posso deixar de comentar que tu está muito bonita e com o mesmo sorriso bonito de sempre ;)!

    beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  4. Renatinha, pois é! Até eu me arrepender e tirar fora, aí está a foto! pelo menos agora Gabriel não tira onda dizendo que dá pra montar quebra-cabeças, já que só postava mão, braço, olhos... hehe... Quanto aos produtos, eu fico imaginando o cheirinho da linha morango nutritivo! deve ser demais!
    Nana, que bom que sua experiência tb foi boa. É mais que uma que atesta a qualidade dos produtos!!!!
    Jon, obrigada pelo parabéns! E deixa de ser mentiroso!!! ;)
    Obrigada queridos pelos comentários!!!!! Adoro a interação de todos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor, parabéns pelo blog, já estou te seguindo!

    Se puder dá uma passadinha nos meus dois blogs e participa...
    Esatrei te esperando! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. amigaaa... seu cabelo ta voop!! hehehe
    bjoss

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, obrigada por nos seguir! Vou visitar seus blogs tb!!! ;)

    Amigaa... eu disse que ia dar fim naquele cabelo lambido e vc não acreditou! Agora vc sabe o que é o "voop" que eu queria!!!! hehehe

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. Prima, seu cabelo está lindo. Aliás... Você está linda! O blog também, está perfeito! =*

    ResponderExcluir
  9. Oiii tudo bem?
    Tenho medo de comprar produtos que não conheço muito bem e depois de gastar horrores não adiantar absolutamente nada ( apesar que a linha completa está bem em conta... com o frete sai aki na minha cidade a 86 reais mais ou menos).
    Como já tem meses esse post, gostaria de saber se a linha continuou dando bons resultados em relação à maciez, brilho, etc...
    e quanto ao crescimento... o que me diz?
    achou que deu uma acelerada de 30%? rs
    Não consigo achar muitas pessoas que usou essa linha de crescimento.

    Beijinhos, adorei o blog

    ResponderExcluir
  10. Oi Jociane, tudo bem??
    Então... eu gostei bastante dessa linha! realmente eu senti que meu cbelo cresceu bem mais rápido e ficou mais forte, com menos queda. O único cuidado que se deve ter é que essa linha é específica pra crescimento mesmo e não trata tão profundamente, então se vc usar só ela vai sentir que com o tempo seus fios vão precisar de um pouco mais de hidratação. Mas aí é só vc fazer um tratamento paralelo para hidratar, mesmo que em casa, uma vez a cada 10 dias, por exemplo, que fica ótimo! O brilho do cabelo é ótimo tb!
    Bjoss e volte sempre!!! ;)

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!