sexta-feira, 18 de setembro de 2009


* Eu também estou no Fofys!!!!

Oiii gente!!!!

Eu agora também estou ficando famosa na blogosfera!!! Tudo graças à fofa da Amanda que dias atrás me convidou para participar do post sobre estilo "Elas falam sobre...".
Ela faz perguntinhas a respeito do nosso estilo e divulga no blog, o que eu acho super legal porque ficamos conhecendo um pouco mais das meninas por trás dos blogs que adoramos!!!
Esse tópico é fixo e de tempos em tempos traz uma novidade pra gente!
Para quem quiser conhecer um pouco mais das meninas que participaram essa semana e conhecer também o blog lindo e cheio de dicas bacanas da Amanda é só clicar aqui .



Obrigada pelo convite, Amanda! Adorei participar!!!!

E só pra lembrar, a Renatinha também já participou! Pra conferir clique aqui!!

Bjosss!!! ;)



7 comentários:

  1. Oi Hevellyn mtooo bom conhecer seu blog, melhor ainda sairmos juntas no fofys... Ja to te seguindo!

    Bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei este nosso contato querida!
    E tão bom poder conhecer um pouco mais sobre vcs!
    Obrigada fofa!!
    ( adorei seu estilo ,viu?!)
    Bom fds!
    bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Que linda que você está! Adorei o vestido!
    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  4. Oieee....
    Te conheci lá no blog da Fofys!
    Mto mara a entrevista....:)
    Corri pra te conhecer e já virei seguidora...
    Td por akí é mto lindoO
    Bjus lind@

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas!!!!
    Muito obrigada pelos recadinhos das parceiras antigas e pela visita das novas!!! Fico super contente!
    bjinhos!!!!
    :)

    ResponderExcluir
  6. meninasss sumi sei que sumi e nem tenho como pedir desculpas mas hoje vim saber das novas e olha vcs tem muitasss boas novas rs
    aodrei saber o qto o blog cresceu e qta parceria legal veio se juntar a vcs
    É isso mesmoooo...superrrr beijo

    ResponderExcluir
  7. Kall!!!
    Vc voltou!!!! :)
    Pois é, o blog está crescendo e estamos muito felizes com isso! E com seu retono aqui tb!!! Vê se não some mais! ;)
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!