quarta-feira, 16 de setembro de 2009


* Mais compras...

Oi gente...

mais um post sobre compras!! Aliás, esse mês não tenho o que reclamar em relação a isso, estou aproveitando e tirando o atraso provocado pela promessa feita por 2 meses de não comprar nada! hehe...
Pra começar, esmaltes! Comprei hoje: Cris, da linha Glitter da Impala: muito fofo!!!! Clarinho e com um brilho bem fininho de glitter, adorei! Comprei um outro esses dias, mas achei as partículas muito grossas e ficou feio nas unhas. O Pin up também é da Impala, mas da linha Gloss. Ele tem muuuito brilho, fiquei boba quando vi! O Canoa é um cremoso normal da Impala também, a cor é linda. Mistura rosa, vermelho, laranja, sei lá... não identifiquei direito mas é lindão! E, por fim, o Rosa Antigo da Ana Hickman, que de rosa antigo não tem nada; é super pink mesmo!!! Minha busca na verdade era pelo Afrodite (da linha gloss), mas não achei em canto nenhum! Vou continuar a procura...



Comprei umas roupinhas também!!! Estou com mania de vestidos agora, só quero isso!!! Esse listradinho é super gostoso de vestir, adorei!!! Bem diferente e nada discreto (hoje eu não queria nada discreto, vai entender, né?! Logo eu!! )




Esse foi amor a primeira vista!!!! Há muito tempo quero o modelo, mas só hoje tinha um do meu tamanho, fiquei satisfeita! A cor é linda!!!




E a gola também!!! É do mesmo modelo da gola do vestido acima, acho linda! E esses botões dão um charme a mais!!! :)




Esse é bem verão!!!! Florido, curtinho, tomara que caia, tem uns brilhinhos leves nas flores!




Esse já tem ainda cara de inverno, preto e de mangas compridas. Achei diferente, não tinha nenhum assim ainda. Os detalhes ficam por conta de um zíper e bolsos falsos na lateral.




Jaquetinha jeans normal. Comprei um casaquinho rosa de linha também, mas nem tirei foto!




E... como nem só de compras e supérfluos eu vivo...
.
Minha aquisição literária da semana, totalmente voltada para meu curso e meu TCC. A paixão ficou por conta do VOLP famoso, o Vocabulário Ortográfico da Língua Portuguesa, lindo, com o conjunto lexical da nossa língua de acordo com a Academia Brasileira de Letras.





E... como nem só de horas e horas em frente a livros eu vivo...
.
A compra que me deixou mais feliz nos últimos tempos! Quem me conhece sabe que eu sou viciada em seriados, principalmente Friends!!!! Sou aquela fã que sabe de cor todas as falas de todos os episódios de todas as temporadas!!!! Semana passada recebi um e-mail espetacular do Submarino com o box completo da série em promoção! São os 10 anos da série, divididos em 10 temporadas, sendo 4 dvd's para cada temporada!!! Comprei, recebi segunda-feira e estou feliz até agora!!!




Pronto, é isso!!!! Acho que tão cedo não postarei nada sobre o assunto!!!
Bjosss!!! ;)


9 comentários:

  1. so digo uma coisa: sensacional!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiee, você com a Van do Bonitas e Bacanas fazem essa promessa d enão comprar nada, mais depois comprar um monte de coisaa
    eu num entendoo isso:D
    UHSIAHOSua
    Agoraa Mulhé que vestido lindooo é esse!!!!
    To babandoooooo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eliza, amga, sei que esse sensacional foi em relação aos dvd's!!! Sim, é sensacional!!!!!!

    Rayssa, foi a primeira vez que fiz promessa! hahaha... na verdade acompanhei minha mãe na promessa dela, foram dois meses, e depois eu tive que voltar a ativa, né?! hehehe

    Bjossss

    ResponderExcluir
  4. Bom, quanto aos esmaltes, acho que só vendo naquelas fotos da sua mão com o mousepad de cachorrinho de fundo pra dizer se ficou bem heheh!

    bonito os vestidos, deve ficar linda naquele vermelho e no listradinho ;)

    e quanto aos dvd's...falo nada...no mesmo dia que tu comprou me falou no msn, mandou o link e eu comprei também(só q minha caixinha vai levar 10 dias ¬¬)!

    ótemas compras, ta tirando o atraso hehe!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Florr
    amei as comprinhas,mas devo confessar q amei mais o box do seriado,eu sou super fã e acompanhei assíduamente tbm,adoro friends
    bjoks

    ResponderExcluir
  6. Ola

    Fazendo uma visitinha...
    Parabéns pelo blog!

    Meu nome é Michelle, trabalho no Programa Avesso (www.avesso.com.br), mostramos os bastidores do mundo da comunicação.

    Produzimos alguns programas relacionados a beleza, moda, um conteúdo interessante para seu blog.

    Recentemente, fizemos um Avesso sobre o que rolou nos bastidores do Concurso Cultural da coloração Casting Creme Gloss Faz você Brilhar.

    Dê uma olhadinha, segue link do youtube.

    http://www.youtube.com/watch?v=2OzmNCnrWwk

    Fica a dica ;)

    Obrigada

    Michelle Maia
    michelle@avessotv.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!... coleção do friends!!!!!!!!!!!..ahhhhhhhhhhhh!!!.... eu querooooooo... adoro!!!!
    Que vestidos lindos!!!! eu quero ver vc neles flor!!!!... toh entrando em uma vibe vestidos agora!!!...=D
    bjs,

    ResponderExcluir
  8. Ah... minha coleção de Friends está fazendo o maior sucesso!!! Eu amooo!!! Como comentei com uma amiga: qdo chegou deu vontade de sair rolando de tanta alegria! hehehe...
    Jon, calma que logo chega!!! ;)
    Letícia, vou tentar tirar umas fotinhos com os vestidos! O problema é que detesto tirar fotos! hehe
    Bjinhossss

    ResponderExcluir
  9. oi Guuuria!
    eu te ví lá fofys e vim te conhecer e te parabenizar pela postagem, todas as gurias estão lindas!!
    adorei teu cantinho, tudo lindinho :D

    beijos e ótimo finde!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!