sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


* Batom Half n' Half, M.A.C

Olá meninas!!!!

Como estão todas??

* Primeira coisa, antes de ir ao post de hoje... não sei se vocês repararam, mas essa semana e na semana passada eu não publiquei o tópico "Esmalte da Semana". Acontece que minha manicure está de férias, para minha tristeza :S
Fazer sozinha em casa não dá porque a preguiça tomou conta de mim esses dias todos! E como estou curtindo meus últimos dias de férias também e não tenho saído para lugar nenhum, aproveitei pra dar um tempinho para elas respirarem! Semana que vem a rotina volta ao normal e o tópico também!
Bom, vamos ao post!!!!
Quando falamos em M.A.C, principalmente dos batons, nossos olhinhos brilham de emoção!!! Acredito que o primeiro nome que nos vem à cabeça é Snob, seguido de Please Me, Pink Nouveau, Chatterbox, Viva Glam Gaga... todos esses em tons de rosa sabemos de cor!
Agora, nem só de batons cor-de-rosa (os mais lindos do mundo) vive a M.A.C!!!!
Umas das maiores procuras da minha vida em termos de maquiagem sempre foi um "batom cor de boca"; tentei várias marcas, segui várias dicas, mas nunca encontrei um do jeitinho que eu queria, "cor da minha boca"!!!
Até que um belo dia, há algum tempo atrás, tive a oportunidade de me deparar com o Half n' Half e pude dizer, enfim, que minhas buscas haviam terminado!!!

O Half n' Halfa tem o acabamento Amplified Crème, que tem por definição ser ultra cremoso, com brilho discreto, cor e resolusão de alto impacto; tem um fundo rosa, mas que começa a puxar um pouco para o marrom.
Pra mim ele é perfeito! Gosto de aplicá-lo com leves batidinhas nos lábios e depois dar leves batidinhas com os dedos para espalhar; acho que o acabamento fica mais bonito assim, menos marcado e super natural.
Os brilhinhos sutis são um charme, a textura super cremosa é uma delícia e o cheirinho que tem os batons da M.A.C pra mim é coisa de outro mundo! Ele é super usável em qualquer situação!



Eu sempre só tive batom " rosa rosa" entre os meus favoritos; esse é o primeiro "não rosa rosa" que entra para minha lista dos tops! :D
Na Sack's ele sai por 71 reais, mas no Morangão e sites gringos são muito mais em conta... lá fora eles saem por volta dos 16 dólares.
Espero que tenham gostado da dica!!! E não deixem de participar do sorteio do blog clicando aqui!!!
Bjossss!!!!!



6 comentários:

  1. Oi!

    Olha a cor é realmente linda!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que cor liiiinda!!! Já quero hahaha, vc me maaata kkkk!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Nossa amiga que cor perfeita!!
    lindoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas!!! Essa cor é demais mesmo, super versátil!!!
    E Fer, se vc ficou tentada pelo batom me sinto vingada agora, já que eu sempre fico babando nas coisinhas que vc posta! hahaha...
    Bjossss queridas!

    ResponderExcluir
  5. que luuuxo *___*
    é muito linda essa cor! mac é mac!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!