sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


* Mais Yes! Cosmetics by Sabrina Sato III

Olá pessoal!!!!

Tudo bem???

Quem acompanhou o blog essa semana viu que eu postei nesse post aqui as últimas novidades da parceria da marca Yes! Cosmetics com a Sabrina Sato!
Ontem eu recebi dois dos novos produtos e resolvi tirar umas fotinhos pra mostrar para vocês!!! :)
O que chegou foi o batom cremoso na cor Pop Orange e o Batom Caneta na cor Deep Rose. Adorei os dois!!!

O batom é super cremoso e tem um leve brilho; achei a cobertura bem bacana e a cor é linda, super na moda e cara de verão.




O batom caneta já tem uma textura um pouco mais seca, o que na minha opinião favorece ainda mais a fixação nos lábios e deixa um aspecto mais natural; o tom de rosa do Deep Rose é lindo demais!!!!!




Quem quiser conferir os detalhes dos produtos é só clicar aqui e conferir o post anterior. Mais uma vez eu digo que a Yes! é ótima e essa coleção está uma graça!!!!
Bjossss!!!!





Um comentário:

  1. Eu sou um pouco assim com as maquiagens da Yes, ela ta quase me convencendo a adquirir seus produtos, essa coleção está linda!

    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!