terça-feira, 4 de janeiro de 2011


* Palette Absolue Séduction, Lancôme

Olá meninas!!!!!

Tudo bem??

Espero que a virada de ano de vocês tenha sido ótima e que estejam todas super animadas com o 2011 que está começando!!!
Bom, no primeiro post do ano vou mostrar pra vocês esse estojinho da Lancôme que comprei no cruzeiro que fiz na segunda semana de dezembro... na verdade não comprei com meu dindim, e sim ganhei de presente de niver do meu pai e da minha mãe, já que fiquei mais velhinha na mesma semana da viagem!!
Antes de falar sobre o produto, alguns comentários... essa não foi minha primeira viagem de navio, mas foi a primeira vez que eu fui super animada para visitar o free shop e garantir algumas coisinhas com desconto!!! Até pouco tempo atrás eu não dava a mínima importância para makes e marcas famosas e não tinha nem a curiosidade de chegar em lojas para vê-las de perto! hehe...
Essas lojas, pra quem não sabe, podem ser encontradas em navios (que quando estão em alto mar são tidos como território internacional) e aeroportos internacionais e vendem produtos importados quase que livres de impostos! Por exemplo, uma máscara para cílios Hypônose, da Lancôme, que eu paguei 142,00 reais no site da marca pode ser encontrada por 31 dólares (menos de 60 reais) no free shop do aeroporto.
Enfim, pra quem quiser ter uma ideia melhor do que eu estou falando é só visitar o site da Dufry Brazil aqui e ver com os próprios olhinhos a diferença de preço e o absurdo de impostos que pagamos por aí!
Tudo isso é pra falar que, pelo menos em termos de maquiagens e perfumes, eu fiquei um pouco desapontada com compras no navio eu não achei que vale muito a pena. Quem tiver a oportunidade de comprar no aeroporto aproveita, já que em alto mar eu achei a quantidade de marcas de cosméticos bem limitada (basicamente só Lancôme e L'oreal) e os preços não estavam tão bons assim!
* A única coisa que saiu muito mais barato são as bebidas importadas, o que fez meu pai adquirir uma reserva considerável de whisky para o barzinho de casa, além de garantir uma boa leva para dar de presente aos amigos! Roupas, jóias e acessórios também tinham uma diferença bem pequena de valor.
Voltando... Eu queria produtos avulsos, batons, blushes, etc... mas isso não tinha quase nada! Perfumes tinha aos montes, mas em preços equivalentes ao que pagamos aqui!
Da Lancôme, marca que eu adoro e acho um luxo só, tinha alguns cremes de tratamento para o rosto e estojinhos como esse que eu ganhei!



Não era exatamente o que eu procurava, mas eu amei!!! É muito lindinho e chique!

Ele é dividido em duas partes, tem um espelho enorme e vem dentro de uma bolsinha como a maioria dos produtos mais delicados da Lancôme.
É composto por:

- 1 miniatura da máscara para cílios HYPNÔSE
- 1 miniatura do lápis para contorno dos lábios CRAYON A LÈVRES na cor Rose Thé
- 1 miniatura do lápis delineador para olhos CRAYON KHÔL black
- 1 POWDER BLUSH na cor Brume Rose
- 1 pó compacto translúcido POWDER MAJEUR EXCELLENCE COMPACTE
- 6 sombras COLOR FOCUS
- 4 batons LE ROUGE ABSOLUE
- 1 esponjinha para aplicar o pó e outros aplicadores para os demais produtos




Amei as sombras, super delicadas, iluminadas e aveludadas; o pó não testei ainda; os batons achei achatinho de usar, não estou muito acostumada com palette de batom; o lápis para lábios é mara; a máscara eu já conheço de longa data e não abandono mais; o lápis para olhos é PERFECT!!!!!!
Eu já tinha vontade de testar o Crayon Khôl há muito tempo e ele realmente não me decepcionou... super macio e com a cor super intensa, deixa um olhão poderoso e serviu pra aumentar minha vontade de ter um no tamanho original.
Na loja online da Lancôme eu não encontrei o produto para poder comparar preço; pelo o que eu vi até então as meninas que tem essa palette trazem de viagens mesmo e as que colocam a venda na net oferecem por cerca de 140,00 a 200,00 reais.
Agora vem o momento dor de cotovelo que serve pra mostrar que o free shop no navio não é muito vantajoso em relação ao do aeroporto... o meu estojinho saiu por 106 dólares no navio e quem visitar o site que coloquei no comecinho do post vai ver que na Duty dos aeroportos ele sai por 68 dólares, quase metade do preço!
Com o dólar baratinho não foi tão ruim assim, mas dá sim uma certa revolta! hehe...
Enfim... o importante é que eu fiquei super feliz!
Espero que tenham gostado da dica!!!!
E por hoje é só!!!!
Bjossss!!!!!


4 comentários:

  1. Nossa que tudão!!! Mto bom msm...a marca é boa e o estojo é bonito!!
    Bom uso!
    bju

    ResponderExcluir
  2. Oi vim te convidar para um sorteio que tá rolando no meu blog
    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/parceria-rosa-madeira-sorteio.html

    Participa tá???
    O prêmio é uma bolsa da Rosa Madeira

    Tô te esperando lá!!!
    E ainda tem mais um prêmio se atingir 550 participantes!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa maisss linda esse estojoooooo!!! Ahhhh ameii...meus olhos brilharam ahuahuahua!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Meninas... meus olhinhos tb brilharam qdo eu o vi, foi amor a primeira vista! hehehe
    Bjosssss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!