sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


* Esmalte da semana + FELIZ ANO NOVO!!!

Olá meninas!!!!

Ontem fui fazer as unhas para o Ano Novo!!! Normalmente gosto de passar a data com um branquinho nas unhas, mas ontem eu queria cor!!!!
Foi então que resolvi passar o 152, da Hits! Apesar de ter cor ele não é nada exagerado... não é um vermelhão, mas um tom goiaba muito bonito e sóbrio!!! Difícil conseguir uma foto fiel!
Estou apaixonada por essa cor!!!!! :)


Bom, vou aproveitar o post para desejar a todas que me acompanham um Feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde, harmonia, alegrias...
Quando comecei a escrever aqui tive um certo receio de não ir muito longe, de não ter coisas legais pra mostrar, não saber me comunicar direito com as leitoras, medo de que ninguém passasse por aqui!!!
Hoje o blog já tem um ano e meio e eu só tenho a agradecer, pois além de aprender muitas coisas legais com vocês, tenho contato, mesmo que restrito aqui no blog, com meninas doces e super queridas!!! Mesmo sem conhecê-las eu tenho um carinho grande pelas carinhas que estão sempre entre os comentários e fico super feliz quando gente nova aparece!!!!
Muito obrigada!!!
Desejo de coração toda a felicidade e sucesso no ano que se inicia e espero poder continuar contando com a presença de vocês aqui!!!!
Bjssss!!!!!



3 comentários:

  1. Que linda essa cor amore!!!!... Fiz as minha hj correndo na hora do almoço passei uma cor nova para trazer mudanças para minha vida.. espero que boas!!!..=D
    Lindona um otimo ano de 2011 pra vc com muitas realizações!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Oiii Hev...feliz ano novo e que 2011 seja um ano repleto de felicidade pra vc e toda sua família!
    Bjãoooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!