sexta-feira, 10 de dezembro de 2010


* Resultado do sorteio by Alma Feminina

Olá meninas!!!!!!

Venho divulgar o nome da sortuda que vai receber em casa um anel lindo da nossa parceira Alma Feminina Bijoux!
O sorteio foi realizado por meio do programa Contest Machine...
e que ganhou foi...
foi...
foi...



Ana Cláudia Tavares!!!!
Parabéns Ana!
Vou enviar um e-mail para a vencedora, que terá até uma semana para me responder com seus dados! caso não haja retorno, um novo sorteio será realizado!
Muito obrigada a todos que participaram e fiquem de olho, pois já tenho um novo sorteio programado! :D
Agora um aviso!!!
Menina, domingo eu viajo e só volto na quinta-feira! Por isso o blog vai ficar paradinho essa semana, mas não pensem que abandonei vocês!!!
Logo eu volto e coloco várias novidades aqui!!!
Até a próxima!!!
Bjsssss!!!!


2 comentários:

  1. Ganhei esse anel lindo!! Minhas mãos vão ficar um arrazo!! Obrigada, My Cherry Space!! Obrigada,Alma Feminina Bijoux!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Ana!!!!
    Com certeza vc vai ficar um arraso!!!! O anel é lindo!!!!
    Muito obrigada por participar dessa promoção com a gente!
    espero que volte sempre por aqui!!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!