terça-feira, 21 de dezembro de 2010


* Mini compra na Cherry Culture

Olá meninas!!!! :)

É com muuuuito atraso que venho mostrar pra vocês a última compra minha na Cherry Culture, no final de outubro!
Dessa vez comprei super pouco, pois na verdade pra mim foi mais um teste! Eu achei nas minhas coisas um cartão de crédito que eu fiz a partir de uma conta no banco que hoje eu não tenho mais. Eu fiquei na dúvida se ele ainda estava ativo ou não, então decidi testá-lo! :D

Tuuuudo bem que eu poderia ter ido na padaria comprar pão com ele pra ver se funcionava, mas eu preferi arriscar em algo mais proveitoso!!! ;)
Eu nem estava com vontade de comprar nada especial, mas acabei escolhendo o seguinte:




- NYX Jumbo Eye Pencil
Eu adoro esses lápis, pois são opções super práticas para usar como sombra no dia-a-dia; eu não sou nem de longe uma expert em maquiagem, não sei produzir nada elaborado, então pra mim é uma boa opção, além de me ajudar a me arrumar rapidinho de manhã e ir trabalhar, por exemplo.
Escolhi as cores Baby Blue e Lavender, ambas super clarinhas e com um brilhinho bem discreto depois de esfumar as pálpebras.
Paguei 3,50 dólares em cada um na época, não sei se continua o mesmo preço! Eu aprovo!




- Blush Sinful Colors


Não havia usado nada da marca até então; escolhi pela cor do blush - Tangerine Rose -, pois queria algo mais puxado para o laranja.
Gostei da embalagem redondinha e do contraste da borda preta com a cor do pó.


A cor é bem bonita, mas não sei se compraria outro! O produto em si não é ruim, mas não se compara aos blushes da NYX, por exemplo. Não sei como explicar direito, mas achei a textura do pó meio grossinha além de ter brilho. Eu gosto de blushes opacos! :)
Esse saiu por 4,00 dólares.


O frete saiu $ 9,90, praticamente o valor da compra... em compras maiores que eu fiz o frete saiu quase a mesma coisa e aí fica a dica: vale bem mais a pena acumular produtos e garantir um frete bacana!

É isso por hoje! Espero que tenham gostado das dicas!!!! ;)


Bjosssssss!!!!




4 comentários:

  1. adorei os lápis *-* fofos!
    BjoBjo
    www.laialisafa.tk

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Olha eu adorei a cor dos lápis, sem dizer que amo azul mas adorei tb o lilas!
    olha adorei o seu blog as suas postagens e dicas é tudo de bom e quando quiser venha me visitar vou adorar sua participação por lá.
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sempre qdo eu vejo esse jumbo fico com vontade de comprar um branco, mas sempre esqueço rs
    Adorei as comprinhas e se eu não falar mais com vc
    Feliz Natal!!!
    bjps

    ResponderExcluir
  4. Ai amore tbm sou consumista as vezes nem toh querendo nada + acabo comprando!!!!.. q coisa neh!!!!..rs
    Adorei as cores dos jumbos da NYX... toh querendo!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!