quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


* Blot Powder M.A.C

Olá!!!!

Tudo bem com vocês???


Bom meninas, nesse último mês resolvi me aventurar e matar a curiosidade a respeito de um produtinho que, acredito eu, só não é mais famoso que o tão famoso batom Snob da M.A.C: 0 Blot Powder Pressed, da mesma marca, na cor MEDIUM.
Para quem não sabe do que se trata, se é que isso ainda é possível com tanta divulgação nos blogs amigos por aí, a descrição do produto é a seguinte:


Um pó compacto concebido principalmente para controlar a oleosidade e reduzir o brilho da superfície da pele. Fixa a base, dá acabamento ao rosto sem adicionar cor ou textura. É indicado para utilização em situações profissionais para frequentes retoques. Blot Powder contém Mica e Sílica para absorver o excesso de oleosidade da pele e reduzir o brilho da superfície da pele. Pode ser aplicado com sua esponja ou com um pincel para pós.
Eu sempre sofri horrores com minha pele oleosa; ela melhorou horrores também após eu iniciar tratamento dermatológico, mas como milagres nem sempre acontecem, ainda costumo ficar super cismada com o brilho que insiste em aparecer no rosto! Coisa mais feia do mundo!
Foi aí que resolvi arriscar e inve$tir no tal blot da M.A.C, já que vi tantos elogios pela blogosfera.
A qualidade da marca é inquestionável, mas eu realmente arrisquei na compra pois, por mais que seja algo com super referências positivas, poderia correr o risco de não me adaptar a ele.
Enfim... testei!!!
E não vivo mais sem... é quase uma questão de dependência!! Sabe quando você se sente mal achando que falta alguma coisa, algum pedaço seu? Sou eu sem o blot!
Normalmente aplico com o pincel antes de sair de casa, por volta das 7 da manhã! Em dias não tão quentes ele dura o dia inteirinho! Às 18h quando vou retocar a make para ir do trabalho para a pós, a pele ainda está sem aquele brilho de pastel!
Em dias muito quentes, como pude testar essa semana, ele dura um pouco menos! E isso não me decepcionou em nada, pois também não esperava por milagre! No dia mais quente da semana que passou, apliquei as 7 da manhã, trabalhei, sai para almoçar, andei até o shopping debaixo de sol escaldante, voltei por volta das 14h e dei uma retocada leve! Passei a tarde com a pele sequinha novamente.




Em resumo: nos dias que eu saio de casa as 7 da manhã e volto as 11 da noite, eu faço no máximo 3 aplicações! Uma bem feita antes de sair de casa e mais um ou dois retoques, dependendo da temperatura.
Ele realmente não interfere em nada na cor nem atrapalha a make! A esponjinha é a coisa mais linda, mas acho bem melhor a aplicação com o pincel. Vem bastante produto na embalagem e a impressão que dá é que ele vai durar muito!!
Comprei na Sack's (aqui)! Paguei mais caro do que se tivesse comprado em lojinhas gringas, mas compensou pelo tempo da entrega! Eu não ia aguentar esperar muito tempo por ele...
Preço: Saiu por R$ 97,00, mas agora está R$ 99,00. Não paguei frete! :D
Fica aí a dica!!! Vale super a pena!!!
Bjossss!!!!




5 comentários:

  1. que legal! adoooro uma coisa pra tirar o oleo da cara kkk eu quero comprar o studio fix, conhece?
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Isabella!!!!
    Oléo na cara ninguém merece mesmo! hehehe
    O Studio Fix eu não conheço, minha promeira experiência com pós da M.A.C é essa com o blot!
    Eu tenho curiosidade pelo studio fix tb, se comprar dá uma passadinha pra dizer o que achou. ok?! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. Tenho super curiosidade de experimentar mas esse ainda não usei...deve ser super perfeito!
    Bjãooooooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaa deve ser mais que ótimo pelo que vc falou ele segura mesmo...pq aqui em Santos faz um calor do cão e vc aplicou ele poucas vezes ao longo do dia!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!