sexta-feira, 17 de dezembro de 2010


* Novas lixas Oceéane Femme!!!!!

Olá meninas!!!!

Tudo bem??!!

Abandonei o blog essa semana, pois estava viajando!!! O bom é que agora eu volto com mais uma novidade! :D
Antes de viajar eu recebi em casa um envelopinho da Océane (visite o site aqui) com o mais novo lançamento da marca: mini lixas de unha!!!
Depois da inovação e da praticidade dos lenços removedores de esmalte (que eu já mostrei aqui) e dos lenços removedores de maquiagem (aqui), essas lixas são ótimas para acompanhar a gente em todos os momentos.
A embalagem é super pequenininha e prática; as lixas são feitas de madeira, o que garante maior qualidade do produto e as estampas são um charme só!!!!
As opções de estampas são seis, sendo três opções florais, umas versão em poá (bolinhas brancas em fundo preto) e duas super modernas de oncinha e zebra.
Agora... meninas, para tudo!!!!! Imaginem vocês o que eu senti quando abri o envelope e me deparei com isso...
Póas!!!!!!!!



Eu sou completamente viciada em estampa de poá preta com bolinha branca!!!!! Eu AMOOO!!! O toque vermelhinho na embalagem deu um destaque ainda maior e eu preciso agradecer à criatura que escolheu justamente essa belezinha pra mim! Fiquei muito feliz!!!
Ah sim... e já mostrei minhas lixas novas para as amigas, não consegui guardar isso só pra mim!
Agora, beleza a parte, a qualidade das lixas também é incontestável! A embalagem contém 12 mini lixas super fortes e eficazes; o acabamento é perfeito e a camada da lixa não fica descolando da madeira, como acontece com algumas lixas por aí!
Mais uma vez a marca mostrou-se ligada nas necessidades das mulheres modernas, sempre na correria e que precisam ter um pouquinho de tudo sempre por perto para continuar bonita!
As mini lixas podem ser encontradas nas perfumarias e drogarias de todo o país!!!
Espero que tenham gostado da dica!!!!!
Bjossssss!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!