quarta-feira, 29 de dezembro de 2010


* Compras Avon

Oi meninas!!! tudo bem???

Como foram de Natal? Espero que tenham aproveitado e ganhado presentes lindos! :)


Bom, no post de hoje vou mostrar minha última compra de produtos da Avon... há muito tempo eu não comprava nenhuma besteirinha da marca, mas vendo a revistinha eu resolvi tirar o atraso! hehe... comprei as coisinhas no começo do mês, mas até então estava sem tempo de mostrar aqui!
Depois de falar de cada item vou colocar o preço deles na campanha atual, já que não lembro mais quanto paguei na época que pedi!

- Máscara para cílios SUPER EXTEND

Promete efeito de cílios postiços, mais alongados; a escovinha é amarela, mas a gente nunca vê isso! hehe... o aplicador é fininho e possui pequenas cerdas em silicone. É à prova d'água!
Bom, eu esqueci de tirar fotos dele nos olhos! No geral eu gostei bastante dessa máscara, pois realmente dá um efeito bem bacana nos cílios... na primeira vez que testei eu me joguei na hora de aplicar a achei até que tinha exagerado! hehe... e olha que pra eu achar que os cílios estavam muito marcados é pq realmente estavam, já que eu amo cílios estilo boneca.
Apesar de ter achado ótima essa Super Extend, eu ainda tenho paixão pela Super Shock (que tem a escovinha azul)... o meu rímel oficial é o Hypnose, da Lancôme, e o único que o substitui às vezes é esse último. Deixa os olhos lindos e naturais.
Preço: R$ 22,00

- Kajal Delineador e Sombra na cor Azul Marinho Metálico

Bom, a Avon lançou esse Kajal com uma proposta de praticidade, já que ele pode ser usador para delinear os olhos ou como sombra; as cores são três (preto metálico, azul claro metálico e azul marinho metálico), todas com brilhinhos.

O preto e o azul claro eu já tinha... o preto acho lindo, o claro nem tanto (é bonito, mas não ficou legal em mim)! Achei a qualidade ok, mas detestei o tamanho minúsculo deles! Mesmo assim eu precisava ter o azul marinho...
Sim, a cor é linda quando concentrada, mas na hora que é feita a aplicação ele fica praticamente preto!

Fica super bonito, mas não sei qual é a mágica da coisa, pois não dá pra chamar o resultado de kajal azul marinho metálico!!! :S


Preço: R$ 10, 00 (eu acho que paguei iss na épocao; não encontrei o produto na revistinha atual! Ou estou cega ou ele não saiu)

- True Color Sombra em Pó Aveludada
Promete alta cobertura em versão portátil!!! São 5 opções de cores e eu escolhi a Violet e a Coffee (essa com a ideia de delinear os cílios inferiores).
Achei a embalagem bem bonitinha e ameiiii as sombras! O pó é super fininho, a fixação é ótima e o efeito fica realmente aveludado, lindo! Confesso que foi uma surpresa pra mim a qualidade delas e agora eu quero as outras cores (em tons de verde, azul e uma preta).


Preço> R$ 17,00 cada (promoção na campanha atual por R$ 12,99)
- Pincel para pó e blush
Esse kabuki já estava disponível na Avon gringa e só agora chegou aqui para nós... ele é uma gracinha!! Poderia ser mais fofinho, mas não é de tudo ruim e não solta as cerdas. Para aplicar o pó eu não gostei muito, mas para o blush eu achei que, por ser mais firme, delimita mais a área nas bochechas e dá um efeito bacana. Vem dentro de uma capinha de plástico bonitinha também.
Preço: R$ 17,00


- Pincel para Pó

Ah, meninas... INFELIZMENTE eu não sou nenhuma expert em makes e não sei fazer nada mais elaborado! Acho que por esse motivo, apesar de achar um charme, eu ainda não investi em pincéis mais caros/famosos... isso faz com que eu arrisque em produtos mais acessíveis e descubra ótimas opções, boas e baratas!
Uma delas é esse pincel para pó da Avon (tenho o para blush e o para sombra e indico também); ele é bem robusto (tem 18,5 cm de comprimento) e é suuuuper fofo... as cerdas são muitas, não caem e são super macias.
Mesmo não entendendo do assunto eu arrisco dizer que essa é uma excelente opção, pelo menos para aquelas que, como eu, ainda se veem como iniciantes no assunto.
Preço: R$ 29,00



- Blush Color Trend na cor Vinho Rosado

Eu sou viciada em blushes e qualquer novidade eu fico curiosa pra testar... a Avon lançou três opções de cores para a coleção Color Trend (Vinho Rosado, Rosa Pink e Bronze) e eu escolhi a primeira delas, em busca de algo bem natural.
Apesar de simples, eu achei super bonitinha a embalagem. Ela não é grande, mas vem com uma esponjinha que dá pro gasto e a tampa transparente. A cor a princípio me agradou, era o que eu esperava, mas achei a consistência bem dura.
Outra coisa que não vai me permitir falar maravilhas do produto é que eu sou suuuuper branquinha e a cor não aparece em mim... nadinha, nem carregando na quantidade de pó, a pigmentação não funciona.
Não sei se as outras cores também são fraquinhas assim, mas essa não tem muito como aproveitar.


Preço: R$ 11,99

- Renew Duo Facial Pó e Base

Acho um pecado isso, mas tenho que assumir que esse eu comprei só por causa da embalagem que é linda! :S Esse duo promete suavizar as linhas do rosto e é composto por base e pó; a base eu vejo mesmo como um corretivo e o pó é bem fininho e gostoso de aplicar. A parte do pó é como as embalagens de maquiagem natural, tem aquela proteção cheia de furinhos, e na segunda foto dá pra perceber o acidente que aconteceu: levei na minha viagem e de tanto chacoalhar subiu tudo! hehe...

Ainda me vejo livre das linhas e rugas, graças a Deus! hehe... então não dá pra falar realmente se ele cumpre com a promessa que faz.

Preço: R$ 49,00



- Glazewear Gloss Labial Super Brilho

Escolhi a cor Vermelho Rosado, que na embalem é bem instensa, mas nos lábios dá uma corzinha bem sutil e bonita. O brilho também é bacana, não é exagerado, e se bem dosado ele não fica escorrendo pela boca... Eca!


Preço: R$ 9,99

- Batom Perfect WearUltrafixação FPS 15

A minha cor escolhida foi Rosa Queimado. Ao vivo é um rosa fechado, sem ser escuro, quase um cor de boca (na foto está mais rosadinho).
A fixação dele é muito boa e os lábios ficam bem hidratados.


Preço: R$ 10,99

O de cima é o batom e o outro o gloss...



- Ideal Shade Base Leve FPS 10

Esqueci de tirar foto individual dessa base, mas ela está lá na primeira imagem do post!
A promessa é 100% de leveza na pele, já que contém mais de 50% de água na fórmula; são 8 opções de cores e, infelizmente, não posso falar muito a respeito pois não a testei no rosto.
A princípio a consistência dela é bem fluida mesmo, não oleosa, mas na pele eu não sei como se comporta!
Preço: R$ 16,99

Meninas, por hoje é só!!!

Alguma de vocês já testou esses produtos???

Bjossss!!!!





7 comentários:

  1. Oi HEvellyn,
    Adorei suas dicas sobre os produtos da Avon, pois assim quem sabe me arrisco em comprar outras coisas além das que já tenho. Concordo com você em relação ao blush, acho que as duas caracteríticas são bem comuns nesse produto, ele é muito "duro" e a cor pouco aparece. Mas com certeza, os produtos da Avon tem boa qualidade.
    Super beijo e até o próximo post ;-)

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal!!! Gosto muito dos produtos da Avon!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Rubinha!!! QUe bom que gostou! Eu tb gosto bastante da Avon, acho que são produtos acessíveis e de ótima qualidade! Algumas coisinhas eu acho que eles poderiam melhorar, mas mesmo assim eu gosto sempre de espiar as revistinhas!!!
    Janete, gostei de saber que minhas dicas serão úteis pra vc! :D E foi bom tb saber que não fui a únicar a perceber essas características no blush! Quem sabe com o tempo eles não adaptam melhor as fórmulas, né??

    Beijos meninas e obrigada pela participação!!! ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga que suadades!!(ando sumida geral,não é só daqui não,viu)
    Eu simplesmente AMO,Avon!
    E adorei suas dicas e opinião sobre os produtos.Conheço e tenho as sombras o Blush e o Kajal (preto) para os olhos,como vê sou uma consumidora Avon também...rs
    Feliz 2011 pra ti querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi amore,
    Otimas comprinhas... gostei da cor do lápiz mesmo não curtindo muito essa onda metálica... gostei da cor do batom!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Amandaaa!!!!! Que bom que vc apareceu! hehe... sinto falta de vc aqui!
    Vc pelo jeito é mesmo viciada em Avon huahua... eu tb não posso falar nada, né?! Adoro uma revistinha! ;)
    Letícia!!! O lápis tem um brilhinho sim, mas se vc não curte metálicos acho que dá pra arriscar! Mesmo tendo metálico no nome eu acho que é algo bem sutil, não fica muito chamativo não! O que chama mais a atenção mesmo é o azul claro, mas o marinho e o preto são bem bonitos!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  7. Que 2011 seja um ano especial pra todos nós!!!
    Beijos e boa passagem de ano pra vc

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!