terça-feira, 18 de janeiro de 2011


* Mais novidades Yes! Cosmetics by Sabrina Sato II

Oi queridas!!!

Tudo bem???
Bom, as meninas que me acompanham aqui no blog constantemente já deve ter visto vários posts aqui falando da Yes! Cosmetics. Já devem ter reparado também que eu só tenho elogios para fazer à marca, pois além da qualidade dos produtos ser ótima, a variedade é bem grande e o precinho super camarada!
Entre as nossas marcas daqui eu acho que a Yes! é uma das que tem as sombras mais lindas e os melhores blushes! Adoro!!!
Acompanhando as postagens antigas vocês devem ter visto também que já publiquei aqui posts falando sobre a parceria da Yes! com a Sabrina Sato.
Definitivamente eu não sou tão fã da Sabrina, apesar de achá-la maravilhosa, mas tenho que admitir que a coleção que leva seu nome é uma graça, os produtos mantêm a ótima qualidade e na minha opinião rolou uma química super legal entre os dois nomes!!!
E entre tantas coisas fofas lançadas até agora, mais alguns produtos estão entrando no ar para tornar a coleção ainda maior! Pra vocês, uma amostrinha do que vem por aí, incluindo esse batom laranja escândalo que eu estou morrendo de curiosidade de ver ao vivo!!!


- Batom Sabrina Sato Pop Orange (20805)
Sua fórmula emoliente contém vitamina E, deixando os lábios hidratados e bem cuidados. A linha conta com mais cinco cores.
Preço: R$19,90


- Gloss Labial Ultrabrilho Sabrina Sato Néctar (3484)
Com micropartículas de glitter, proporciona brilho intenso e sensual efeito molhado.
Preço: R$19,90


- Hidratante Labial Sabrina Sato (3490)
Com manteigas naturais de karité e cupuaçu, hidrata os lábios, deixando-os macios e bem cuidados. Aplicação suave.
Preço: R$19,00


- Batom-caneta Sabrina Sato
Fórmula hidratante, com manteigas naturais de manga, pêssego e abacate. Contém resina de açúcar, que garante melhor fixação e está disponível em três cores que realçam os lábios. Textura macia e aplicação suave. Disponível nas cores Deep Rose (20820), Classic Red (20821) e Soft Brown (20822)
Preço: R$19,00

Bom, meninas... eu amei as novidades e espero que vocês tenham gostado também! Para visualizar os outros posts relacionados à Yes! é só clicar no link da tag aqui!

Bjossss!!!!!



4 comentários:

  1. oi flor, amei o blog, estou seguindo..hj mesmo recebi o e-mail da yes com todos os produtinhos, estou mega anciosa pra que cheguem logo..srsr

    sucesso flor

    http://bipolaridadefeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii hevellyn,

    A Yes! está me surpreendendo com esses lançamentos, estou adorando.
    Tive a oportunidade de "pegar" nesses produtos, são ótimos!

    ^^

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi C. Rivieri!!! Seja bem vinda!!! :) Tb estou super ansiosa para receber os produtos!!!!
    Lorrine, a Yes já me surpreendeu quando tive meu primeiro contato com ela... e esses lançamentos estão sendo mesmi incríveis!!
    Bjos meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii Hev, que bacana esse batom caneta, super me interessei e esse batom laranja eu quero mt, ele deve ficar liiiindo!
    Bjãooooooooooo
    FER

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!