segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


* Máscaras Faciais NESURA

Olá meninas!!!

Tudo bem???

Tenho hoje a oportunidade de falar um pouco sobre as máscaras faciais NESURA, enviadas atenciosamente pela equipe da Linea Vitta, e tão comentadas pelos blogs a fora!

A Linea Vitta oferece diversos produtos na área de cosméticos, maquiagem e higiene e coloca-se com o objetivo de oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus consumidores. Quem quiser conhecer um pouco mais da empresa e suas linhas de produtos é só clicar na imagem abaixo.


Voltando às máscaras faciais, recebi dois exemplares da Linea Vitta, um para testar e outro para sortear entre vocês que me acompanham, sendo uma de Colágeno Marinho e outra de Camélia e Sálvia!! :)




Um pouquinho sobre o produto:

As máscaras da NESURA apresentam uma inovação na cosmética e promovem aos usuários uma ação intensiva e efeito imediato na hora do cuidado com a pele.
A empresa trouxe para o Brasil uma forma eficaz, prática e segura para cuidar da beleza, capaz de deixar a pele mais hidratada e saudável.
A linha de máscaras faciais é super rica em variações, supre qualquer necessidade e é composta pelas seguintes opções:
- Máscara Facial Hidratante Aloe: Indicada para peles secas e desidratadas;
- Máscara Facial Hidratante Framboesa: Indicada para peles com baixa luminosidade;
- Máscara Facial Hidratante Colágeno Marinho: Indicado para tonificar e manter a elasticidade da pele;
- Máscara Facial Hidratante Camélia e Sálvia: Indicada para manter o equilíbrio da oleosidade da pele;
- Máscara Facial Hidratante Chá Verde: Indicada para peles que sofrem com agressões ambientais, como a poluição;
- Máscara Facial Hidratante Pepino: Indicada para manter a pele lisa, hidratada e sedosa;
- Máscara Facial Hidratante Soja: Indicada para pele com falta de brilho e elasticidade;
- Máscara Facial Hidratante Phyto Ativa: indicada para pele com falta de vitalidade e elasticidade;
- Máscara Facial Hidratante Pró-Vitamina B5: Indicada para peles com manchas.
Todas as máscaras possuem Aloe Vera, Pantenol e Hialuronato de Sódio que proporcionam hidratação, lubrificam e protegem a pele conferindo maior flexibilidade e elasticidade.
Cada embalagem é composta por uma máscara em tecido umedecido na solução responsável por cuidar da pele; é como se fosse um lencinho umedecido com o qual estamos acostumadas, em formato circular e com orifícios para o encaixe dos olhos, nariz e boca.
A máscara deve ser aplicada sobre a pele limpa e seca e agir por 15 minutos, sem enxaguar depois para que os agentes da fórmula possam ser mais aproveitados.



Até então eu não havia encontrado nenhum produto nesse formato e achei super interessante; gostei bastante da praticidade das embalagens individuais, já que máscaras em potes ou bisnagas geralmente fazem sujeira e, abertas por muito tempo, acabam enfraquecidas.
Eu testei a opção “Camélia e Sálvia”, indicada para minha pele oleosa. O cheirinho é bem agradável, a sensação é super refrescante e a aplicação não apresenta nenhum grau de dificuldade. Após remover o tecido e esperar secar o resíduo do produto, pude sentir minha pele suuuper macia, lisa e sequinha, sem resquícios de oleosidade.
Eu agradeço aos céus por qualquer produto que me alivie dessa oleosidade cruel!!!
Bom, fica aí a dica! Espero que vocês tenham a oportunidade de testá-las e, quem já testou, deixe suas impressões aqui!! :)
Logo logo eu anuncio aqui no blog o sorteio da segunda máscara!! Fiquem de olho!!
Bjosss!!!!


3 comentários:

  1. Quantas opções de máscaras, fiquei curiosa para experimentar :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei da idéia e super precisaria de umas máscaras dessas já que não passo nada no meu rosto (a não ser maquiagem ahahha)!
    Bjãoooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  3. Jéssyca e Fer, vale a pena testar!!! Tadinha da nossa pele, sempre cheia de maquiiagem merece dar uma relaxada tb!!! :)
    Alice! Vou já visitar seu blog e conhecer seu sorteio!!!
    Bjos meninasss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!