quinta-feira, 10 de setembro de 2009


* Tratamento noturno Elsève, da Loréal

Olá pessoal...

Já faz um tempinho que não posto nada sobre cabelos, Né?! Pois bem... resolvi hoje dividir minha primeira experiência com o creme de tratamento noturno.

Já comentei aqui que meu cabelo é enjoado! Não tenho sérios problemas com ele, mas vez ou outra dá pra sentir que ele pede alguma coisa a mais para dar um up. O problema é que, normalmente, qualquer coisa que passo a mais para dar uma hidratada deixa os fios pesados e sem brilho. É difícil achar um ponto de equilibro capaz de nutrir os fios sem deixá-los opacos!
Então... desde que começou a onda dos tratamentos noturnos eu fiquei curiosa e achei que valeria a pena mais uma tentativa. Hoje várias marcas do mercado já produzem o produto, como a L’oreal, Seda, Novex, Pantene... Os primeiros de que tomei conhecimento foram o da Elsève e da Novex e o primeiro que encontrei no mercado foi justamente o L’ORÉAL ELSÈVE Nutrição 10X GELÉIA REAL. Comprei-o (já faz mais de mês).
.


O que diz a embalagem:
.
Descubra o poder regenerador da geléia real.
Elséve Nurição 10x Tratamento noturno

Inovação: Geléia Real

Ingrediente natural produzido pelas abelhas, a geléia real contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais (glicídios, lipídios, protídeos, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos).
Os laboratórios L’oréal Paris integraram pela primeira vez a geléia real em um tratamento noturno fluído que fornece ao cabelo nutrientes essenciais durante a noite sem pesar. Ao despertar, a fibra capilar fica revitalizada, como regenerada.
Resultados: Descubra a cada manhã o prazer de tocar em uma matéria incrivelmente sedosa. Cheios de vida, seus cabelos recuperam elasticidade, balanço e maciez.
.

.
Eles capricharam na descrição do produto! Parece até eu, exagerada, querendo convencer alguém de que algo vale a pena! hehe...
Bom... eu gostei muito!!! Meu cabelo não ficou nem um pouco pesado, e só por isso já teria ficado contente. Assim que fiz a aplicação senti uma reduzida legal no volume e um brilho super bacana! A maciez também pode-se sentir na hora e o cheirinho é incrível!!!!!!! Os fios ficaram sim sedosos e com balanço, do jeito que eu gosto. Não mancha a roupa nem o travesseiro, a consistência é super leve (é um gel-creme não oleoso).
Não sei até que ponto ele tem o poder de regenerar os fios, já que os meus não estavam tão ruins assim e não pude avaliar 100%! Mas, ajudar, ele com certeza ajuda bastante.
.
A indicação de uso é a seguinte: espalhar a medida equivalente a 1 ou 2 nozes (dependendo do tamanho do cabelo; o meu é médio e volumoso, mas uso menos que 1 até) de 2 a 3 vezes por semana com os cabelos secos ou molhados.
A linha é completa: tem shampoo, condicionador, creme para pentear, creme de tratamento e o creme de tratamento noturno. Sobre a linha a Elsève diz: Concentração excepcional de 10 nutrientes essenciais da Geléia Real para 10x mais tratamento. Fórmula cremosa que nutre e preenche intensamente os cabelos secos. Os cabelos recuperam a vitalidade, balanço e toque sedoso.
.
Eu indico! Paguei R$ 11,90 no meu, mas já vi por aí a R$ 8,90. É um produto bem baratinho que dá um resultado bem legal!!!
.
Alguém já usou, esse ou de outras marcas???
.
Bjosss!!! ;)



22 comentários:

  1. Eu não usei fiquei curiosa, mas tem um problama eu vivo com o cabelo de escova e chapinha então vou ter que usar em uma noite antecedente em que eu for fazer escova né? mas dai sera que posso só usar de 1 a 2 vezes na semana e sera que vai ajudar mesmo? UiUi fiquei na duvida...

    ResponderExcluir
  2. Oiii... então, eu acho que vc pode usar antes da escova sim, ou até mesmo depois, pq ele não vai interferir, já que é um creminho bem leve. A Indicação de uso é de 2 a 3 vezes por semana, acho que vale a pena vc experimentar sim!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. OIII GENTE!!! HJ EU ESTOU MUITO FELIZ COM MEU CABELO ,ESTOU USANDO ESSA LINHA COMPLETA E DE VERDADE ESTOU AMANDOOO.JÁ EXPERIMENTEI DE TUDO PARA MELHORAR O MEU CABELO MAIS IGUAL A ESSA LINHA DA ELSEVE NÃO TEM ....IMAGINA, MEU CABELO TEM TINTURA FAÇO CHAPINHA 2X POR SEMANA E RETOCO A TINTURA A CADA 20 DIAS. HÁ UMA SEMANA ATRAZ ESTAVA DETONADO, RESSECADO... HORRIVÉL COMPREI A LINHA COMPLETA INCLUSIVE O TRATAMENTO NOTURNO Q É MARAVILHOSO ,AGORA NÃO MUDO MAIS...BJS

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!!!!
    Que bom que está gostando da linha e que tem dado bons resultados!!! Eu só conheço mesmo o tratamento noturno e é ótimo mesmo! Eu adoro o cheirinho!!!
    Bjinhossss!!

    ResponderExcluir
  5. OI meninas comecei a usar a o creme noturno da Loreal e tb usei o da novex os dois São bons nao deixa o cabelo encebado

    Vamos ver como que vai ficar com o da Loreal

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Meninas!!! Mas que medida é essa?... 1 ou 2 nozes? Quanto é isso?
    Comprei o hidratante noturno Elseve, mas não sei a tal quantidade...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou com a mesma dúvida sobre essa medida de nozes... Quanto exatamente é isso? Seria uma colher de sobremesa?
    Eu também usei esse produto de tratamento noturno e tive o mesmo resultado que a Hevellyn, achei excelente! Ganhei um sachê de representantes e adorei! Hoje mesmo estou indo comprar um frasco. Fiquei muito animada com o preço, achei que fosse custar mais caro por ser tão bom... Ufa!
    Bjs,
    Sandra.

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas!!!!
    Quanto a medida de 1 ou 2 nozes, refere-se exatamente ao tamanho de uma noz! Imaginem o tamanho da frutinha (se é que noz é fruta, não sei) e calculem a quantidade do produto. Mas, sinceramente, acho que é muito! Meu cabelo é comprido e volumoso, e não chego a usar nem 1 noz!!!
    Deu pra entender??
    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Será que alguém sabe me dizer se os produtos da linha geléia real da Loreal, por exemplo o shampoo contém sal entre os componentes? Pois faço progressiva e não posso usar shampoo que contém sal. Valeu!!! Bjus a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Desculpe, não me identifiquei! Rsrsrs...
    Podem me chamar de Susu (pergunta do shampoo sem sal)

    ResponderExcluir
  11. Oi Susu! Td bem?
    Bom, os produtos da Elseve tem sal sim! É uma pena que vc não possa usá-los, pois são ótimos mesmo!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Ei!Tudo bem e com vc? Brigadão pela resposta e por sua atenção!!!Gostaria de saber se vc me tem algum bacana (bom mesmo) pra me indicar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Susu (esqueci de novo de assinar) kkkk...

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Tudo bem sim, e qualquer coisa é só perguntar! Bom, eu tenho usado ultimamente duas marcas alternadas... uma é a Tânagra e a outra a Rishon! Eu não tenho nenhum processo químico nos fios, mas mesmo assim uso essas marcas que não contêm sal. Se vc não conhece, aconselho a visitar os sites das empresas na net e ver qual a melhor opção pra vc! Os produtos são ótimos e não são caros, em média cada item da linha custa por volta de 20 reais!
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Mais uma vez, obrigada pela dica! Vou dar uma olhadinha no site. Valeu!!!
    Bju grande,
    Susu ( lembrei)

    ResponderExcluir
  16. Estou usando e amando! Meu cabelo está em fase de regeneração, é bem fininho e liso e quebra à toa... Adorei o resultado e estou usando 4 vezes na semana!

    ResponderExcluir
  17. Oi Shana!!! Que bom que vc está gostando do resultado! E a tendência é sempre melhorar, né?
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. esse creme pode ser usado nos cabelos com creme de pentear ou tem q lavar antes de usar?

    ResponderExcluir
  19. Olá anônimo! Esse creme pode ser usado tanto nos cabelos secos quanto nos molhados; a única coisa é que na embalagem há indicação de uso de 2 ou 3 vezes por semana.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. mas é necessario lavar os cabelos de manha????

    ResponderExcluir
  21. Oi Anonimo!
    Não é necessário lavar os cabelos pela manhã! Se vc não exagerar na quantidade os fios vão acordar super macios, leves e com brilho.
    Bjss

    ResponderExcluir
  22. Dpois que passar, pela manha posso já escovar com o produto no cabelo??????? Bjinhos Monica

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!