quinta-feira, 24 de setembro de 2009


* Tutanat - Tratamento noturno para os cabelos

Oi...
.
Falei em um post recente sobre minha experiência com os produtos da Rishon, especialmente a Linha Tutanat Crescimento para os cabelos (quem não leu clique aqui).
Estou super satisfeita com os produtos, entre eles o Tratamento Noturno.
.
Agora, além do já conhecido Tratamento Noturno Tutanat Crescimento, lançado em 2007, a empresa anuncia o lançamento de mais três opções: Mega Brilho, o Nutrição Profunda e o SOS Química para atender às necessidades de cada tipo de cabelo. Os ativos agem durante 12 horas e a ação é mais eficaz devido à ausência de agentes externos durante a noite. O tratamento deve ser aplicado no couro cabeludo e nos fios, antes de dormir, de duas a três vezes por semana.


Crescimento: o Dermosaccharides GY, principal ativo da fórmula, é um glicogênio marinho concentrado, que em contato com a raiz dos cabelos auxilia na atividade mitótica das células. O resultado é redução da quebra, força e vitalidade dos cabelos. Junto com o uso contínuo dos outros produtos da linha, acelera em até 30% o crescimento dos fios. A composição olfativa é frutal, floral, verde e musk.

Mega Brilho: sua fórmula exclusiva contém Feniltrimeticone, um polímero especial de silicone de última geração. Ele realça a cor, proporciona brilho intenso e maciez para os cabelos. A composição olfativa é floral, marinho, verde e pimenta.

Nutrição Profunda: é uma combinação de extratos de amêndoas, abacate, aloe vera, arroz e quiabo, que fornecem vitaminas, sais minerais, enzimas, polissacarídeos e aminoácidos necessários para restabelecer a vitalidade dos fios. O coquetel, que é ideal para cabelos secos e danificados, tem como composição olfativa: pimenta, madeira, floral e frutal.

SOS Química: os principais ativos são Biorestore e queratina hidrolisada, que em sinergia auxiliam na restauração da fibra capilar danificada por processos químicos. Devido ao seu baixo peso molecular, o complexo possui facilidade para penetrar na cutícula dos cabelos, proporcionando brilho, restauração, hidratação e condicionamento. A composta olfativa é frutal, aldeídico e menta.
.
Além das três novas opções, a embalagem sofreu alterações; ficaram mais bonitas, com um layout mais feminino e com cores frias que combinam com a noite.
Os produtos podem ser encontrados em supermercados, lojas especializadas e drogarias do Nordeste, Pará e São Paulo. Para outras localidades, visite o site da Rishon aqui.
O preço sugerido é de R$ 13,99.
.
Eu adoro o meu da Linha Crescimento e agora fiquei curiosa também pelo Mega Brilho! Com certeza é tão bom quanto!!!!!
.
Beijosss!!!! ;)


5 comentários:

  1. Hum...ele deve ser danadinho de bom! hehe
    Quero usar!!!

    Bjos ;)

    ResponderExcluir
  2. Floorr
    too super curiosa p usar esses produtos
    mas axu q non vende aki nu rio :-(
    bjoks

    ResponderExcluir
  3. Juh... não perca as esperanças! hehe... entra no site da Rishon e dá uma apssadinha na loja virtual! Para a cidades que não há distribuição dos produtos a compra pode ser feita pela internet!
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  4. Olha + tah todo mundo investindo nessa historia de tratamento noturno neh!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. Oi, tem um selinho pra vc lá no meu blog,espero que goste!!
    Bjss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!