sábado, 20 de fevereiro de 2010


* Barbie e Melissas


Nos modelos Ultragirl e Lady Dragon, aí estão elas:
Ultragirl



Lady Dragon



Todas vem com o desenho da Barbie ou então com o seu rostinho metalizado nas laterias. Dos modelos Ultragirl eu não gostei de nenhuma. Já as Lady Dragon se não tivesse o desenho da Barbie, eu curtiria mais. Eu gosto da Barbie meninas! Mas sei lá...os desenhos dão um ar de infantil, ao meu ver! Não me matem! :D


Os modelos já estão à venda na loja virtual da marca e aproveitem que tem vários modelos com 30% de promoção.




...Eu ainda estou de olho em alguns modelinhos da coleção inverno do ano passado kkkk



Sem o acabamento flocado do inverno, o modelo vem agora em cores sintonizadas com o verão.



O que acharam meninas?! Já tinham visto o resultado dessa parceria Melissa e Barbie?! Qual o modelo que você mais gostam!?


Cherry Bjss!!!





9 comentários:

  1. Olá!!!
    Melissas não saem de moda nunca, né?
    Também adoro Barbies, mas não curti os modelos Lady Dragon e nem é pela figurinha da boneca estampada, mas achei que o desenho/design do sapato não combinou com o material plástico, sei lá. Gostei mais da Ultragirl! E dos modelinhos passado que vc mostrou aí, sou apaixonada pela roxinha, bem estilo bonequinha!! Adoro!!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Olá Hevellyn, essa roxinha está enchendo os meus olhinhos e gritando: ME COMPRA! ME COMPRA! :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. ah, eu acho que fica infantil demais também.. adooooro a Barbie, mas não usaria com o rostinho dela alí auhoahauh
    mas essa roxinha aí, é linda hein? *---*

    ;*

    ResponderExcluir
  4. Oie Feufa Maciel, ah ainda bem que vocês meninas concordam comigo no quesito "infantil" hehe
    E não me fala da roxinha :(:(:( No site só tem pra vender nº 33 e 34...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Renatinha vim aqui te parabenizar pela parceria no seu blog pois no memento a caixinha estava dando problemas (ñ se preocupe q é coisa do blogger msmo,logo eles resolvem)
    Vc merece colher os frutos de sua dedicção aseu espaço!
    Bom domingo querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Amanda, aiiiiii esse blogger! hihihihi
    Obrigada, viu! De coração!
    Um ótimo domingo pra você também!
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho todas lindas mas sou suspeita, sou viciada em melissas rsss


    passando pra deixar um mega beijo e desejar uma ótima semana pra vc amiga!

    xerim no coração

    ResponderExcluir
  8. pra mim os ultragirl seriam perfeitos se nao tivessem aquele furinho haha
    tenho uma certa birrinha com a maioria das melissas...

    ;*

    ResponderExcluir
  9. Pequena, eu até que não sou tão apaixonada por melissas...mas essa roxinha está difícil de me segurar hehe

    Aline, elas também não são as minhas sandálias preferidas MAS de vez em quando eu me apaixono por alguma coisa da marca...rs...

    Bjão meninas!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!