quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010


* Coleção Jóias Místicas, Risqué

Oi gente...


o verão está bombando, o calor está de matar, mas em termos de moda já é hora de conhecer as tendências para o outono/inverno 2010.

Em termos de unhas, acredito que muitas aqui já ouviram falar da coleção de esmaltes Jóias Místicas da Risqué para a próxima temporada.


Como ocorreu com a coleção Arábica (já mostrei aqui), as cores surgiram a partir da parceria entre a Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço e foi pré-lançada na 28ª edição do São Paulo Fashion Week.


Segundo a empresa...

A parceria entre o estilista Reinaldo Lourenço e a marca Risqué chega a sua 12ª edição com uma coleção que explora a riqueza e o misticismo representados pelo fosco e pelo brilho. Risqué Jóias Místicas é composta por seis variantes que representarão a moda em esmalte para a temporada outono/inverno 2010. Toda inspiração da coleção está ligada a um desejo por uma convivência mais harmoniosa das diferenças e por uma valorização da espiritualidade.



A coleção é composta por 6 cores, sendo 3 delas com acabamento fosco, super na moda: Risqué Pedra Granada, um vermelho terroso acetinado; Risqué Topásio Púrpura, uma joia em tom de roxo aberto; e o Risqué Lápis Lázuli, um azul ousado. Além disso, a coleção traz três esmaltes brilhantes: Risqué Diamante Roxo, que leva o nome de uma cobiçada pedra preciosa; Risqué Citrino Nude, natural e clássico; e Risqué Turmalina, um vinho rosado.




Agora é esperar até março para encontrar a novidade no mercado! Eu estou super curiosa e não vejo a hora de ter em mãos, principalmente, o Turmalina e o Pedra Granada!!!


Camarada como sempre, o preço sugerido para cada esmalte da coleção é de R$ 2,50.


Vamos esperar!!!


Bjosssss!!!! ;)



4 comentários:

  1. Cada um mais lindo que o outro!!!
    Este Pedra Granada vai ser o primeiro!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir
  2. estou doida pra ver o azulzinho, Lápis Azul! *-*
    deve ser um show!

    :* bom carnaval.

    ResponderExcluir
  3. Ah, não me impolguei muito não! Acho que é porque eu ainda estou curtindo os neóns e flúors desse verão! hauahuah
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Cristin, tb estou de olho no Pedra Granada, muito lindo! E Feufa, até eu que não costumo ousar tanto achei lindo o Lápis Lazuli!
    Renata, vc ainda esta vidrada nos coloridos do verão... nada vai te encher os olhos por enquanto! hehehe
    Bjos meninas!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!