sábado, 13 de fevereiro de 2010


* Testei Batom NYX e...



QUERO MAIS!!!!


Eu testei na cor Copacabana, mas não encontrei ele em canto algum pela net. Deve ser de uma edição limitada ou só deve vender no estrangeiro. Aí vocês me perguntam: "Ué...então como você testou!?"


...A minha amiga Karen ficou um dia aqui em casa e em uma conversa bem informal e com mostras de makes e nécessaires, ela me mostrou essa aquisição importada que a sortuda ganhou de uma amiga!

Bota sortuda nisso! hehe


O batom é um rosinha super delicado que vai bem em todas as ocasiões. Ele tem uma textura super diferente e, acredito que seja o caso de todos os batons da NYX, é super cremoso e super gostoso de passar. E o que eu mais amei: ele é geladinho! E deixa os lábios geladinhos por uns bons minutos. Sua duração é aquela história: não dura muuuito, mas também não dura pouco!


Eu amei e super invejei a Karen! kkkk


Aí tive que me jogar na compra de uns Batons NYX para chamar de meus e me joguei mesmo! :D Comprei 6 de uma vez, todos os queridinhos do momento, na lojinha da Lívia - Tofu Colorido. R$12,00 cada um.

Porém tenho que me abstrair de tal compra, pois ela tem até 60 dias para chegar! =/


E só para completar, eu e a Karen arrumadinhas e maquiadas para uma sessão de cinema (Sherlock Holmes, que é super legal por sinal!).


Karen...créditos você me cobra depois, ok!? :D



Alguém já soube da existência desse Batom na cor Copacabana!?!? O que acham dos Batons NYX!?!?


Cherry Bjsss!!!




9 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Assim que conheci os batons NYX me apaixonei... cores lindas, cremosidade e fixação incríveis, além de um precinho super amigo. Gostei tanto que acabei me tornando a feliz "proprietária" de uma paleta com 96 batons da marca. Pense no sonho... tô igual a criança com brinquedinho novo, rsrssrs. Farei resenha sobre elam no próximo post do blog.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Thatamakeseetc, com tantas qualidade assim, imagino como você está com essa nova paleta hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa... que chique!!!
    Eu nunca testei os batons da marca, mas já namorei vários tons em sites gringos, me segurando pra não comprar um monte!!!!
    Adorei o preço da Livia!!! Quem sabe logo logo não é a minha vez, né?! hehehe
    Esse rosinha é lindo... gostei do nome tb, bairro onde nasci! Foi em minha homenagem! huahuahuahua
    Bjos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  4. Being fashion is, God Bless us! Isso sim! hauhauhauah

    Hevellyn, ah eu amei o batom mesmo! E ele é super a sua cara né?! Super discreto! Mas feito em sua homenagem, aí você já quer demais, né!? kkkk
    Bjão!

    Um ótimo feriado pra vocês meninas! ^^

    ResponderExcluir
  5. Pois é, a Reh ficou tão apaixonada que quase "roubou" o meu batomzinho... Kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Karen Livia, hauhauahuah pior que foi mesmo!!! kkkk E olha...quem diria...vc errando no portuguêS "batonzinho"!?!? hauhauahuah
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. haha, demora mas chega viu! quero ver um post aqui quando eles chegarem! XD

    ResponderExcluir
  8. 'Relacha' Reh. A minha área é de 'ezatas'. Huahuahua... 'Kices'

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!