segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010


* Esmalte da semana: Rio Doce, Impala

Hello people...
o esmalte que escolhi para passar a semana foi o Rio Doce, da lindíssima coleção Balneários da Impala para o verão 2010.
Eu amei essa coleção, as cores são lindas... uma pena mesmo é o fato de eu não conseguir encontrar todas elas aqui em Santos. E olha que Santos nem é uma cidadezinha pequena, nem está enfiada no fim do mundo... são apenas 50 minutos da capital de SP!! Nem vi sinal do Brisas por aqui, nunca!!!! Fica aqui o meu protesto! :)


Voltando ao escolhido, o Rio Doce é um rosinha super Barbie, lindo!!! Me lembrou um pouco o Sexy da Colorama, mas um pouco mais vivo. Adorei!!!



Como o resultado nas fotos nunca é totalmente fiel, vale dizer que ao vivo ele fica ainda mais rosa do que aparece aí em cima!!!

Gostaram??

Bjossss!!!! ;)




5 comentários:

  1. lindo esse Rio Doce... *_*
    super Barbie *---* adoro!

    :**

    ResponderExcluir
  2. Oi Deyse!!! Obrigada, viu?! Já vou lá visitar seu cantinho tb!! :)
    Bianca e Feufa, muito bonitinho né?! Tb adorei o resultado!!!
    Bjos meninas e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii que liiiindo!!!! Eu sempre vejo esse esmalte na blogosfera e só fico babando...porque achar por aqui é osso! :D
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Re!!!! Eu não sei quão difícil é achar esse... o meu no caso eu comprei numa lojinha na Ponta da Praia aqui em Santos! Mas, de modo geral, tem muito esmalte por aí que eu não consigo encontrar de jeito nenhum! :s
    Bjosss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!