domingo, 7 de fevereiro de 2010


* Minha arte: Azaléia e Rosa Retrô by Avon ATUALIZADO



E eis que as propagandas e indicações, principalmente as da Hevellyn, me venceram! Resolvi dar mais uma chance a Avon...


Já fazia muito tempo que eu não comprava nada da Avon. Uma, por que eu não tinha nem uma revendedora por perto e, outra, por não sobrar money. Mas eis que as coisas mudam, e os produtos Avon também! :) Agora eles estão mais morderninhos, seguem as tendências e, devo confessar que estão enchendo os meus olhinhos de alegria e acho que os de vocês também né, meninas!?



A Hevellyn já deu uma palinha aqui das novidades de esmaltes da marca e eu já mostrei também algumas novidades de makes no Recrazygirl´s World aqui!







Não resisti e me joguei nas compras Avon...



Comprei dois esmaltes: o novo Azaléia e o já antiguinho Rosa Retrô


...Lembrando que mês passado eu comprei o tão falado pincel para esfumar os olhos com a querida Fernanda do Feufolândia, e ainda comprei um Batom Ultra Color Rich na cor intensa Rosa Queimado, também faladíssimo pelos blogs, e um lápis preto com esponjinha, que ainda está por vir direto de Guarujá (né Karen?! hehe).











E aí eu parti para a minha arte:


Na dúvida de usar um ou o outro, por que não usar os dois!?!?








Eu amei o resultado, pena que devido ao calor em máxima potência, a minha obra de arte encheu de bolinhas =/ Mas não desanimei e estou adorando! Mesmo! ^^


O Rosa está com tuuuudo!!!


Informações sobre preços, vocês sabem que mudam a cada capanha e sempre rola aquelas promoções MARA haha. Os esmaltes eu paguei R$ 1,99 cada um. O pincel R$8,99. O batom R$ 14,00. E o lápis de olho, quando chegar :D, será R$ 15,00. Mas no site, você pode conferir o catálogo, as campanhas e os preços. ;)






PS:
Salvei a minha obra de arte passando uma camada de Lagoa Azul da Impala e agora estou totalmente em um estilo carnavalesco e super tendência :D




Cherry Bjs
e um ótimo domingo! ^^




13 comentários:

  1. Eu adoro Avon!Ainda não experimentei os esmaltes,mas com certeza devem ser ótimos!
    Qta comprinha bacana Renata,
    amei!
    Bom fds querida!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. uhuuu... quem diria!!! quer dizer que consegui ajudar a te convencer, né?! hehehe... que bom, pq vale a pena!
    Menina, amei suas compras! os esmaltes são lindos, adoro os dois e sempre achei essa coisa de pintar as unhas com tons próximos, umas de cada cor, válida! hehhee... O pincel eu ainda não tive a oportunidade de experimentar... e o batom Rosa Queimado eu simplesmente AMOOOOO!!! já preciso pedir outro pq o meu está a caminho do fim! hehe
    Aí fica aquela diquinha básica pra deixar esse batom mais bonito: espalhar com os dedos ou com um pincel para ficar uniforme! ;)
    Bjosssssss e continue assim! hehe

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda, são ótimos sim! ^^
    Também estou muito contente com as minhas comprinhas hehe!

    Hevellyn, ajudou a me convencer mesmo! ;)
    As minhas comprinhas foram um arraso né?! hauhauha E também nem tinha como você não gostar...tudo rosa! :D
    E olha, ainda ganhei diquinha!!! Com certeza, vou testá-la! rs :)

    Bjão meninas!!!

    ResponderExcluir
  4. ficaram lindas tuas unhas, com o glitter e sem o glitter taambém *-*
    o batom rosa queimado é lindo, eu tenho ele também... tem cor de boca de boneca e é bem cremosinho! *-*
    e o pincel? gostou? ^^

    :* bom domingo

    ResponderExcluir
  5. As cores dos esmaltes são lindas!!!... comprei algumas cores novas + toh com aquela preguicinha de fazer as unhas... rs.... péssima eu neh!!!
    O batom parce lindo!!!!.... Toh numa onda rosa agora e toh adorando!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  6. Feufa Maciel, ahhh obrigada!!!! Eu também amei os dois resultados! ^^
    Esse batom é MARA, ele é realmente muito cremosinho e super cor de boneca!!! hahaha
    Quanto ao pincel eu amei também, só estou esperando uma oportunidade para fazer a resenha. ;)

    Letícia, ah vamos deixar a preguicinha de lado e já experimentar os novos esmaltes ham, ham!?!? :D
    Essa onda Rosa pega e é super tendência...hehe....o batom é lindo e logo, logo farei uma resenha dele também! ^^

    Bjsss meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. O Rosa Retrô combina MUITO com o Rosa Queimado! Tb tenho o Queimado e acho lindo de viver, sou apaixonada!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie Amorinha, e olha que eu nem pensei em combinar quando comprei os dois...até mesmo porque comprei separado...rs...Mas gamei nesse batom também! Muito lindo e cremoso! ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oolá!! O Orquídea é beeem mais claro que o Noite Quente, acho bem diferente! Pode comprar sem medo, ele é lindo! bjk

    ResponderExcluir
  10. Adorei a duvida de qual usar e acabar usando os 2 *-*

    ResponderExcluir
  11. Karen, huummm vou comprar sim!!! Obrigada! ^^

    Bianca, hauhauauah as vezes me dá a louca mesmo! kkk

    bjão meninas!!!

    ResponderExcluir
  12. Talita, que bom que você gostou! Volte sempre! ^^
    Bjsss!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!