terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


* Esmalte da semana: Club!, Impala Mattefluors

Olá pessoal...

todos bem???


Demorou, mas o post do ESMALTE DA SEMANA voltou!!! E voltou ousado, pelo menos se considerarmos a minha pessoa! hehe...

Acho que a maioria aqui já tomou conhecimento da nova coleção de esmaltes da Impala para o verão, a Mattefluors; como o próprio nome já diz, são cinco cores super vibrantes com acabamento fosco. De cara eu me encantei pelo rosa Shock e pelo laranja Tech, mas ainda não os encontrei por aqui. Nas lojas que eu fui só vi o "verde marca texto" Spirit e o roxinho Club! E foi nesse último que eu resolvi me jogar!!!!



Quem diria... eu de roxo matte nas unhas! Nem rosa, nem vermelho... roxo!!! Renatinha vai ficar orgulhosa! :D

Confesso que na hora achei estranho, mas depois me acostumei! Achei que faltou um pouco do "flúor" nessa cor, mas o efeito matte ficou interessante! Na foto ele ainda ficou com um pouco de brilho, mas é bem fosco.







Agora eu quero muito o rosa e o laranja!!! Uma aluninha minha disse que encontrou o rosa, agora preciso ir em busca dele! hehehe...

E aí, meninas? Gostaram? Já usaram algum da coleção?

Bjossss!!!! ;)




7 comentários:

  1. essa cor é linda... ainda não usei, mas está guardadinha esperando a vez! iuahoaih ^^
    ficou ótimo em você!

    bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Meninas... muito lindo, né?
    Feufa, eu adorei o Shock que vc mostrou no blog! Hoje eu comprei o laranja, agora quero o rosa!
    Bjossss meninas!!

    ResponderExcluir
  3. Hevellyn, NÃO ACREDITO!!!!!!!! Realmente estou muito orgulhosa de você!!!! Lindo! Lindo!!! Até que enfim saiu dos rosas e dos vermelhos! hauahuahau
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Renata!!!! Eu sabia que vc ficaria orgulhosa! Foi praticamente uma homenagem a vc!!!!! huahuahuahua...
    Que bom que gostou!!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Ai...uma homenagem a mim!?!? Como eu estou chique, amiga!!!! :D
    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. estou com o mesmo esmalte que vc... mas passei extra brilho por que não gosto dele fosco.. essa cor eh linda!
    Estou in love com ela... kero todas desta coleção, mas ta impossivel de achar.

    Beijinhos
    te seguindo aqui

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!