domingo, 28 de fevereiro de 2010


* Coleção Jóias Místicas da Risqué e esmalte da semana

Olá pessoal,


bom, essa semana quase que não acontece o post do Esmalte da semana, já que eu estava decidida a não ir à manicure para deixar as unhas respirarem um pouquinho.
Porém, eis que estou eu quietinha em casa e toca a campainha. Era o carteiro trazendo algo para mim!!! Só aí já fiquei feliz... e a felicidade foi redobrada quando abri e vi que era a nova coleção Jóias Místicas da Risqué para o Outono/Inverno 2010!!!!! :)

Eu já havia comentado sobre ela aqui no blog, para relembrar é só clicar AQUI

Pra começar, tenho que destacar o charme da necessaire em veludo preto em que veio a coleção! Tão fofa... adorei e vou usar a abusar da bonitinha!!! :)




Agora as cores! Como comentei no post citado acima, são 3 cores foscas com acabamento aveludado (Pedra Granada, Topázio Púrpura e Lápis Lazuli) e mais 3 cores brilhantes, sendo 2 cremosas (Diamante roxo e Turmalina) e 1 metálica (Citrino Nude).


Tentei caprichar um pouquinho para vocês observarem as cores, mas coordenação motora nessas horas não ajuda muito! Espero que dê pra ter uma ideia de como ficam nas unhas... A ordem abaixo é a seguinte: Lápis Lazuli, Pedra Granada, Topázio Púrpura, Turmalina e Diamante Roxo.



Ai ai... e quem é que resiste a ficar sem esmalte nas unhas depois de um mimo desses??? Pois é, acabei tendo eu mesma que bancar a manicure e tentar obter um resultado legal! Escolhi passar o Citrino Nude da coleção por três motivos: achei que seria a cor mais fácil para eu passar sozinha; me dei conta de que nunca tinha usado esmalte nude; e gostei da cor! :)



Não poderia ter feito escolha melhor! Ele é super fácil de passar, não mancha e a cobertura é ótima! Uma camada já ficou perfeito, a segunda eu passei por mania mesmo. Gostei desse tom nas unhas, dá um ar meio chique e o brilho que ele tem é lindo!

Fiquei super contente por poder adiantar essa novidade pra vocês! Eu amo cuidar das unhas, amo novidades e amo os esmaltes da marca. Assim é bom demais, né?!
Ao longo das semanas vou postando as cores novamente, só que com as unhas devidamente feitas. Para quem me conhece não é difícil imaginar que a primeira cor que eu vou escolher será a Pedra Granada!!! Lindíssima!!!
Agora é só esperar... segundo a empresa, os esmaltes estarão disponíveis no mercado já a partir de março!
E aí meninas, o que acharam????

Bjossss!!!! ;)




15 comentários:

  1. Ai, que lindooos!! Tb quero esse kit com a bolsinha *--*
    Flor, não sei se vc me segue, mas eu mudei o nome e o end do blog. Para q vc continue recebendo as atualizações no painel, vc precisa atualizar o end =/ Agora é dropsdeglitter.blogspot.com
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!!! Lindos, né? Que bom que gostou!
    Já vou atualizar seu blog na listinha aqui!!
    Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Nossa sao muito lindos!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. Amei essa coleção!!!.. as cores são muitos lindas tipo super vibrantes!!!.. + o q é essa necessaire?!?!?! ameiiiii eu queroooo!!!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  5. eu quero!!!
    As cores sao maravilhosas!!!

    ResponderExcluir
  6. É meninas... pelo jeito essa coleção vai ser um arraso, todo mundo adorando!!! e a necessaire realmente é divina, amei, não largo mais! hehe
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Puro luxo essa nécessaire e esses novos esmaltes da Risqué! Gostei de todos e achei super legal os de efeito fosco! ^^
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. ai que lindos, quero todos!


    laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. essa coleção ainda não chegou nas lojas né? :O
    adorei o roxinho mais clarinho *_*
    um charme!

    :* boa semana

    ResponderExcluir
  10. Ola Hevellyn!!! Adorei o post, tô louca para usar o citrino nude a cor é lida!!!
    Parabéns pelo blog

    Bj, Karla

    ResponderExcluir
  11. É meninas, só posso repetir que é lindo mesmo! hehe
    Karlla, adorei o citrino nude! Super gostoso de passar e achei que a cor ficou legal na minha mão, antes eu tinha medo de que ficasse muito apagado, mas não!
    Feufa, a Risqué diz que essas cores estarão na loja agora em março, tem que ficar de olho. E o roxinho claro é lindo, lindo, lindo!
    Renata, achei o Lapis Lazuli a sua cara! :)
    Bjosss

    ResponderExcluir
  12. Essas cores são um sucesso!!O nude é muito chic hein? Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/cosmeticos-cruelty-free.html

    ResponderExcluir
  13. Olá! Menina que esmaltes lindos! Amei todos! Muito legal seu blog! Parabéns e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
    Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

    http://clubedanecessaire.blogspot.com/

    Um beijo
    Amanda
    Clube da Nécessaire

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!