quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


* Esmalte da semana: Bossa Nova, Ana Hickmann

Oi meninas!!!
Tudo bem???
Todas já no clima de Natal??? :)
Hoje fui à manicure fazer as unhas para o Natal! Geralmente eu gosto de comemorar esta data com algum esmalte vermelho... dessa vez, porém, eu precisei mudar já que eu passei a semana com essa cor!
Aliás, semana passada eu não postei aqui o esmalte que usei, pois fiz as unhas pouco antes de viajar (faltou tempo) e quando voltei elas já não estavam tão bonitas... de qualquer forma o escolhido foi o Love that Red, da Revlon, que eu já mostrei aqui no blog.
Voltando a cor da vez, o eleito para a noite natalina foi o Bossa Nova, da Ana Hickmann! Eu confesso que não sou fã dos esmaltes da marca (estou usando pela segunda vez na vida), mas achei a cor bem interessante!
O Bossa Nova faz parte da coleção Dance Comigo e é um dourado cheio de brilho! Não estava muito confiante com a cobertura dele, mas duas camadas foram suficientes e eu me surpreendi com o acabamento.
Apesar de ter gostado bastante da cor, não é o tipo de esmalte que eu usaria normalmente... mas, nesse clima de Papai Noel, eu acho que combinou bastante!!!

Gostaram???
Meninas, aproveito este post para desejar a todas que acompanham o My Cherry Space um Feliz Natal, repleto de amor, paz e harmonia!!!
Desejo que vocês aproveitem bastante ao lado das pessoas que amam e que ganhem muuuuitos presentes lindos!!!!




Beijos!!!!!!!




4 comentários:

  1. Parece com o que eu tô (anel de ouro - colorama)
    Estamos no msm tom..rs
    bjuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Priscilla!!!
    O Anel de Ouro eu não conhecia, mas procurei na net e realmente eles são bem parecidos! hehehe
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Delicadinho né? Gostei pq não é aquele dourado cheguei igual eu já vi por aí! Ótimo para a véspera do Natal se combinado com joias douradas!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Florzinha fiquei muito feliz com seu comentário no blog e venho aqui retribuir e dizer que vc é uma pessoa maravilhosa e que adoro-te demais, sempre me deixando recadinhos, obrigada mesmo!
    O natal já passou mas te desejo um ano novo maravilhoso, cheio de luz, saúde, amor e tudo de melhor...que todos os seus sonhos se realizem!
    Bjãooooooooooooo
    FER

    PS: Menina, adorei esse esmalte ahuahuahu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!