quarta-feira, 5 de agosto de 2009

* Super Shock - Máscara para cílios Avon

Oi...

bom pessoal, eu nunca fui super louca por maquiagem... agora é que tenho me interessado mais, mas até então eu resumia meu make em máscara para cílios e batom; e mais do que batom, eu sempre fui maluca por rímel!! Não consigo sair de casa sem ele, nunca!!!!!

Como sempre, cada novidade que aparece eu vou atrás! Minhas última aquisição foi a máscara Super Shock da Avon, não tão recente assim, já está disponível há algumas campanhas, mas a minha chegou semana passada.




Achei super fofa a escovinha azul, pena que só dá pra ver mesmo na fotinho da revista! A embalagem é bonita, bem maior e mais gordinha do que as embalagens tradicionais. A escova também é maior e possui um número grande de cerdas.
.



O que ela promete? Segundo o site da empresa: Deixa os cílios até 12 vezes mais volumosos com uma única aplicação. Seu exclusivo aplicador em tamanho maior segura o máximo de produto nas cerdas para uma camada mais grossa, sem formar grumos. Fórmula com microfibras que se expandem e proporcionam volume máximo aos cílios. Resultado imediato; Aplicador exclusivo; Textura leve; Secagem rápida; Embalagem com 10 g.

Gente, não repara meu antes e depois!! hehehe... Eu não tenho vocação para modelo (nem de olhos) além de estar ainda com a cara inchada de quem tinha acabado de acordar! :D




Eu passei uma só camada, bem leve! 12 vezes mais volumosos eu acho que não, né?! Mas eu adorei!!!! Ela produz um efeito super bacana, visível e ao mesmo tempo natural. Realmente não borra, tem uma consistência bem leve, não forma grumos, os cílios ficam separadinhos, mais definidos, com mais volume e mais alongados. A secagem também é super rápida!!!!

Vale muito a pena! Essa máscara tomou o lugar de todas as outras minhas até agora e, pra mim, é a prova de que nem todo produto caro é bom e nem todo produto popular é ruim. O produto é ótimo e super acessível: seu preço é R$ 19,00, o qual pode variar entre as campanhas. A minha comprei na promoção por R$ 12,90.

Quem já usou???

Bjosss!!!! ;)

12 comentários:

  1. essa máscara realmente é um sucesso, eu tbm tenho, e adoro! se bem que tem que tomar muito cuidado ao passar, porque tem o aplicador grandinho e se encostar nos olhos, aaai que dor! arde de até sair lagriminha. x)
    deu um up legal no teu olhar! ;D

    :*

    ResponderExcluir
  2. Muito bom essa mascara também uso.
    Seu blog é muito legal...tem dicas muito interessantes parabéns!!


    http://alessandra-consultoranatura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito boa mesmo neh!!!.. comprei ontem e postei lah no blog tb!!!.. acho q ela é um ar + discreto para o dia a dia!!!
    bjs,

    ResponderExcluir
  4. Feufa... tem que tomar cuidado sim, realmente essa máscra tem o aplicador bem maior! Eu pensei que fosse mais difícil aplicar até, mas até agora não sofri acidentes! hehe...
    Obrigada Alessandra!!! Vou conferir o seu tb!! :)
    Letícia, realmente eu pensei o mesmo que vc! Essa máscara dá um efeito muito bom e que pode sim ser usado durante o dia, tranquilamente!!!
    tudo gratis é mais gostoso: obrigadaaa... adoramos selinhos! Vamos buscá-lo!!! ;)
    Bjos meninas!!!

    ResponderExcluir
  5. Haaa, eu não vivo sem ele!
    É caro, mas é bom...rsrs

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu tb amo rimell..e gostei muito dessa ae!!!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  7. Aweeeeeeee olha a Hevellyn tirando foto dos olhinhos! hahahaha

    Muito legal!!! ;)

    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Eu uso desde que lançou, gosto muito do efeito, os olhos ficam lindos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Hevellyn, meu nome é Karen. Sou prima do namorado da Renata...
    Então, eu adoro essa máscara!!! Para mim ela é a melhor de todas que já usei da marca Avon (minha mãe é revendedora, sabe como é né?).
    Bjos..

    ResponderExcluir
  10. Oi Karen!!!! :)
    Concordo com vc... pra mim essa é sim a melhor máscara da Avon! outras tb são boas, mas essa supera todas! E que legal que sua mãe é revendedora, tem tudo na mão! eu num caso desse ficaria doida, pq gosto bastante da marca! hehehe
    Bjossss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recadinho!!! As respostas aos comentários serão dadas no próprio post!! Bjos!!!